Pergunta idiot, mas

Oi, estou indo para uma viagem de 2 semanas para Kuala Lumpur e estava querendo saber se consigo acessar o MapleSEA lá. Ou preciso de VPN? HAHAHA Sei que SEA é Sudeste Asiático, mas só quero confirmar :weary_face:

Sim, você pode acessar o MapleSEA aqui sem usar VPN. É um servidor dedicado para Cingapura, Malásia e Tailândia (?)

Vamos lá, galera, não precisa ser grosso.

Por que precisar de VPN se o MapleSEA atende tanto os jogadores de Cingapura quanto os da Malásia, cara?

Na verdade, acredito que seu ping melhore ainda mais? (。•̀ᴗ-)✧

Droga, você nunca encontrou alguém da Malásia enquanto joga :sob::sob: ou achava que todo mundo era de Cingapura?

Você pode fazer login no MapleSEA na Malásia sem problemas, então não se preocupe.

Bem-vindo a Kuala Lumpur.

Você está de boas, lol, não sei por que me recomendaram isso se nem jogo, mas quando os desenvolvedores dizem SEA, eles sempre incluem Cingapura e Malásia.

Raramente excluem esses países nos servidores SEA, pois as leis realmente não proíbem muita coisa.

Sim, na verdade será mais suave do que em Cingapura. Todo mundo reclamando da lag, mas comigo não… 600mbps sozinho é :pinched_fingers:t3:

Sim, o op está certo. Jogador da Malásia é classe baixa, economia pobre, e a Asiasoft decidiu fazer o MapleSEA só para Cingapura… no futuro.
Corrija-me se estiver errado :smiling_face:

[Removido pelo Reddit]