Parece estar totalmente desbloqueado na China?

Consegui jogar durante vários dias enquanto estava no norte da China.

Funciona em algumas partes pequenas da China, como ao redor de Harbin: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/ndrpwa/avoiding_geoblock_area_in_china/

Apenas a parte preta está bloqueada.

Eu estive em Zhuhai, China, há cerca de um mês (dez '24) e o mapa estava completamente vazio.

Me pergunto se algum Pokémon foi colocado em ginásios.

Posso confirmar que não funcionou na China nas últimas 3 semanas, de Xangai a Anhui. Autenticação da conta no Android requer Google, que está bloqueado, e usar uma VPN para carregá-lo dá erro de localização. Se eu usar roaming internacional LTE, o mesmo problema da VPN. A única coisa que consegui fazer foi enviar presentes nas últimas semanas.

Droga. Não consegui carregar nenhum aspecto do aplicativo no Aeroporto Internacional de Guangzhou. Talvez minha internet fosse péssima.

Acho que não há Bloqueio Geográfico no Nordeste da China, quando estive em Yanbian também consegui jogar sem problemas, e onde fiquei tinha muitos Pokéstops e Ginásios, embora os Ginásios estivessem cheios de bots.

Zhuhai, perto da fronteira de Macau, é jogável. Convidei remotamente alguns amigos para uma raid de Lugia em novembro de 2024.

Usei um eSIM internacional para jogar, no entanto. Acredito que não dá para usar um chip local da China.

Também recebi trocas de presentes do Mateo da China.

Fique atento às tarifas se você for trazer esses Pokémon para os EUA.

/s

Pokémon GO sempre foi jogável no nordeste da China.

Alguém sabe se Pequim está banida? Estarei lá por cerca de uma semana.

Postei alguns Pokémon Funko que adornei com strass no Rednote (Xiaohongshu) e nunca foram removidos ou reportados :man_shrugging: se algo é banido pelo PCC, o post não deveria ter sido permitido.

Exatamente. Se você estiver no extremo norte, extremo oeste ou extremo sul (assim como perto de SARs como Macau ou Hong Kong), pode jogar normalmente com uma VPN.

Hainan e a ponta mais ao sul da China continental têm Pokémon Go, o Tibete a oeste de Zanda County também tem Pokémon Go, Xinjiang de Ürümqi e além, tem Pokémon Go, a Liga de Xilingol em Mongólia Interior também tem Pokémon Go, e a maior parte do 东北.

Partes de Zhuhai perto da fronteira de Macau estão totalmente funcionais, a propósito.

Sim, os ginásios estão cheios e mudando de mãos regularmente, consegui adicionar a um ginásio.

Você precisa de uma VPN.

Estive lá há três semanas, por favor, libere meus Pokémons (Blissey, Wigglytuff, Bergmite) se você os vir.

Se você tiver um eSIM não chinês, pode carregar sites e aplicativos bloqueados no 4G/5G, sem precisar de VPN. Pelo menos foi assim em novembro passado, quando estive na China pela última vez.