Parado ao recuperar metadata. Alguém sabe como consertar isso?
Sempre que tenho esse problema, geralmente é o servidor proxy que estou usando que está fora do ar. Então, desativar esse recurso no aplicativo qbittorrent geralmente resolve para mim.
Alguém mais ainda está tendo esse problema? A única maneira que encontrei para resolver é reiniciando o qbittorrent.
para quem é novo, isso resolveu para mim desmarcando essa opção
EDIT 2024: agora uso o real debrid para downloads de torrent muito mais rápidos!!
Aqui está o que me ajudou:
Lembrei que tinha vinculado minha VPN ao qbittorrent.
Fui às configurações avançadas, interface de rede, escolhi Qualquer Conexão (ou algo semelhante) e tentei um link magnet seguro. Funcionou! Então, selecionei minha VPN na lista de interfaces, e continuou funcionando.
Em outras palavras, desfaça e refaça o vínculo da sua VPN ao qbittorrent.
Ou apenas desfaça.
Isso também pode ser causado por portas de saída bloqueadas. Acredito que os links magnet usam portas de saída aleatórias, então, se você permitir apenas certas portas, as conexões serão bloqueadas.
Problema extremamente irritante, e estou começando a pensar que é meu ISP. No ano passado, eles removeram a capacidade de hospedar meu próprio servidor fora da rede, obtive mensagens de duplo NAT no Plex, e agora tenho que usar um hotspot 5G do meu telefone para buscar metadata, depois disso consigo continuar baixando o torrent. Gostaria de saber se há uma maneira de contornar isso.
CONSERTO (?)
Eu estava tendo esse problema e, enquanto o magnet estava recuperando metadata, procurava uma solução. Eu também tinha o proxy definido para nenhum.
Não sei quanto tempo passou, quando verifiquei o torrent, os dados foram carregados.
Talvez só leve um tempo realmente longo?
Tudo aqui não funcionou para mim, mas então usei o Revo Uninstaller, que é um aplicativo que remove aplicativos completamente. Existe uma versão gratuita e então reinstalei o qbittorrent e reajustei minhas configurações e começou a funcionar. Espero que seja útil para todos.
O qbittorrent está fora de muitos torrents há algum tempo. Mesmo os torrents com boa quantidade de seeders e bom índice de seed para peer. É algo no software. Tente o mesmo torrent com um downloader de torrent online ou outro cliente.
Obrigado, isso resolveu!
O que devo desativar?
Esse é o problema, para mim não fica travado nisso por alguns jogos, mas em outros fica e eu não consigo entender o porquê.
OBRIGADO, agora funciona
Desculpe por revive, mas tenho o servidor proxy desativado no qbit e na VPN e ainda tenho esse problema. Alguma ideia?
Reiniciar resolveu, obrigado
Curti! Tentei desativar o servidor proxy e desmarquei usar UPnP/NAT-PMP, mas ambos não funcionaram para mim, então reiniciei e funcionou.
Note que ainda deixei o servidor proxy desativado e desmarquei o UPnP/NAT-PMP.
Veja o comentário principal. Isso resolveu para mim
Você é um verdadeiro gênio. Isso funcionou para mim depois de procurar por Ages. Obrigado!
Amigão, isso resolveu para mim, muito obrigado