Se você usa a Galaxy Store para o Marvel Snap e faz compras por ela regularmente, fique atento: usar VPNs no seu dispositivo Samsung pode marcar seu dispositivo como suspeito e fazer com que todos os seus privilégios de compra sejam revogados na Galaxy Store (e apenas nela), e você receberá um erro toda vez que tentar comprar algo. Claramente, você pode usar a Google Play Store, mas isso bloqueará suas chances de usar os cupons incríveis da Galaxy Store, e a única maneira de remover esse soft ban é contatando o suporte ao cliente da Samsung por telefone. Não tenho certeza de quão rápido essa marca acontece, mas ela acontece.
Fonte: aconteceu com muitos proprietários de celulares Samsung (inclusive eu) que usaram VPNs.
Você pode simplesmente comprar pelo site por enquanto, configurando sua localização para as Filipinas, você economiza cerca de 10% na taxa de câmbio e não paga imposto.
Sinceramente, quando essa onda de banimentos aconteceu, eles também baniram meus outros dispositivos que nunca usaram a Galaxy Store. Não sei se foi baseado em IP ou algo assim, mas tentei comprar usando uma conta Samsung + PayPal totalmente diferentes, pela primeira vez - e ainda assim deu erro de banimento.
Contanto que você não abra o Marvel Snap no seu iPad pela Galaxy Store, estará de boas. Agora uso um dispositivo Samsung separado para comprar coisas, e meu dispositivo Samsung pessoal para tudo o mais, e isso não afeta.
Gostaria de ter sabido disso antes. Estava gastando 15 dólares por mês no passe de temporada + passe de ouro. Agora só 2 dólares neste mês. É azar meu que eles baniram o aplicativo nos EUA logo depois.
Por enquanto, não planejo gastar até o próximo passe de temporada, então estou esperando que isso seja resolvido até lá.