Acredito que conheço a solução para o atual surto de problemas com Snapchat, TikTok, Mario Kart Tour, etc.
Em 7 de dezembro de 2020, uma mudança foi feita para manter a VPN conectada ao alternar entre conexões móveis e Wi-Fi. Antes dessa “mudança”, toda vez que você trocava entre Wi-Fi ou móvel, a Luna VPN se desconectava completamente e reconectava após estabelecer uma conexão de dados.
Acredito que esse seja o problema, pois tenho um dispositivo usando o mesmo perfil antes dessa mudança e tudo no Snapchat, como Mapas, Mensagens, Bitmoji, Mudança de Avatar, funciona, e mensagens de Internet Intermitentes não aparecem no TikTok. Se precisar de mais detalhes, me avise.
Por que tantas pessoas usam o AdblockLuna rs, é conhecido que eles vendem seus dados
Obrigado por nos informar! Enviamos uma DM para resolver isso.
É porque nada mais funciona no iOS para o YouTube e outros anúncios hospedados na mesma origem. Pessoalmente, parei de usar por risco à privacidade, mas dá para entender o apelo quando nada mais funciona
Luna parou de funcionar para mim depois que atualizei para iOS 14.6, sou usuário do iPhone 12.. funcionou bem com iOS 14.2…
Obrigado, como você vai reagir?
Foi uma mudança que eles fizeram no perfil em 7 de dezembro de 2020. Tinha a ver com a forma como a Luna se conecta, agora ela permanece conectada ao trocar entre Móvel/WiFi, mas antes ela sempre desconectava e reconectava ao trocar. É um problema que só a Equipe Luna VPN pode resolver.
Eles reverteram a mudança. Baixe o novo perfil com dados móveis, reinicie o dispositivo e depois pode conectar ao Wi-Fi quando o telefone ligar novamente. Essa ordem de instalação é para que o Snapchat possa carregar a Localização.