Estou muito animado para jogar Lost Ark e já assisti a muitos Guias e vídeos.
No entanto, ainda não tenho certeza de qual classe jogar. Gosto de vários estilos de jogo (suporte e DPS, corpo a corpo e à distância). Depois de assistir a todos esses guias no YouTube, estou dividido entre Paladino, Feiticeira e Atirador de Elite.
Agora, se eu gostar do jogo, provavelmente jogarei todas essas classes em algum momento. Mas, como alguém totalmente novo em Lost Ark, queria perguntar qual dessas três classes permite que um iniciante aprenda o jogo da melhor forma?
Tenho preferência pelo Paladino, mas ouvi dizer que ele não é o mais amigável para iniciantes e que é necessário ter conhecimento avançado do jogo e das mecânicas de chefes. Qualquer dica seria bem-vinda.
Por que não todas elas? Lost Ark incentiva ter personagens secundários, cada classe é boa para jogar, basta escolher a que mais gosta.
Depois que chegar na primeira Cidade Grande, pode ir ao Quarto de Treinamento e verificar como sua classe se comporta no nível 50. Cada classe joga de forma diferente, só lembre que o Paladino é uma classe de suporte, então ele vai subir de nível um pouco mais devagar que classes puras de DPS, mas consegue completar todo o conteúdo facilmente.
Tenho preferência pelo Paladino, mas ouvi dizer que ele não é o mais amigável para iniciantes e que é necessário ter conhecimento avançado do jogo e das mecânicas de chefes. Qualquer dica seria bem-vinda.
Ele funciona bem nisso, mas também é muito indulgente, já que tem escudos, curas e redução de dano por muito tempo, então você e seu grupo podem aguentar bastante enquanto aprendem as coisas.
A única coisa que torna essa resposta ruim é quando as pessoas assumem que outros têm tempo para gerenciar vários personagens ao mesmo tempo.
Algumas pessoas podem e vão jogar apenas uma hora por dia, e responder com “jogue com todos eles” não resolve isso.
Não estou dizendo que isso se aplica a essa pessoa, nem é uma suposição generalizada, mas geralmente as pessoas têm uma razão para querer se dedicar a um “principal”.
Obrigado pela informação. Não conhecia a sala de treinamento. Isso é ótimo. E, como disse, se eu gostar do jogo, terei personagens secundários e jogarei todas essas classes eventualmente.
No entanto, não tenho certeza qual é a classe que melhor ensina os fundamentos do jogo.
Basta baixar a Versão RUSSA, há um pacote de localização em Inglês disponível e uma VPN (os guias de como fazer estão no YouTube) e experimentar algumas classes, como elas jogam, como se comportam.
Tentei muitas classes na versão russa, então ainda não sei qual jogar, pois todas são divertidas. Experimentei Bard, Feiticeira, Gunlancer, todos os Monges, Deathblade, cada uma com suas vantagens e desvantagens. Algumas são rápidas mas frágeis, outras são lentas mas constantes. Com algumas classes, você precisa se aproximar da cabeça ou das costas para causar dano correto, outras são mais explosivas, outras têm DPS mais sustentado. Basta encontrar uma classe que você goste de jogar, todas são viáveis.