Países baratos?

ao longo dos anos, usei Índia e Turquia para pagar apenas alguns dólares por mês, em vez de 22 aud - o que é francamente Ridículo.

no mês passado, fui expulso da Turquia, demorou apenas um ano para eles descobrirem. algum conselho para países baratos com acesso VPN?

Odeio ser esse cara, mas considerando que eles aumentam os preços consistentemente nesses países baratos e tentam achar qualquer porta dos fundos para o sistema de pagamento deles, eu preferiria procurar alternativas em vez de formas de pagar pelo YouTube. A longo prazo, parece que haverá cada vez menos formas de abusar do sistema, mas o preço deles provavelmente vai ficar ainda mais ridículo.

Preço na Nigéria, $1 para pacote familiar. Você pode usar um cartão de débito africano (cartão virtual).

Qual o valor do pacote familiar por um ano?

a Turquia foi ‘corrigida’, agora você precisa de um cartão turco para manter, não sei se outros países receberam o mesmo tratamento, o meu acabou de ser cancelado.

Atualização janeiro de 2025: Premium bem-sucedido com Argélia, Surfshark VPN, Cartão de Crédito Revolut :+1:

sim, sendo realista, sei que essa é a situação :frowning:

Como você atravessou a fase “Não conseguimos verificar seu país” ao entrar no YouTube Premium?

Além disso, onde alguém consegue um cartão de débito virtual africano?

como você conseguiu seu cartão de débito africano?

quanto tempo você usa isso? Eu me inscrevi na Netflix da Nigéria e durou 3 semanas antes de me expulsarem.

Também quero saber como você conseguiu um cartão africano!

Parece que você usa Wise? Manda uma mensagem privada.

como você está pagando? cartão de crédito, PayPal? há quanto tempo funciona?

Sérvia é ainda mais barato :slight_smile:

Vou tentar isso quando fizer 18 anos e conseguir usar o Revolut.

Atualização janeiro de 2025: Premium com sucesso na Argélia, Surfshark VPN, Cartão de Crédito Revolut :+1:

Edit: acesso bloqueado após 4 meses. Funcionou bem até então.

Baixe o YouTube ReVanced.

Experimente diferentes aplicativos VPN.

Tenho usado a Argélia desde o mês passado e pago com meu cartão de débito australiano. Tive que experimentar diferentes servidores na VPN, mas consegui eventualmente.