Outro dia com Astrill, bug no iPhone. Não consigo desligar, tenho que reiniciar o telefone toda hora…
No vídeo, você verá que estou tentando desligar, mas ele liga sozinho…
Estou na China e tenho que desligar com frequência. O bug está aqui desde março passado
iOS6
Outras 5 pessoas também têm esse bug no iPhone delas
https://reddit.com/link/k4cqa8/video/74050tlywh261/player
Eles generosamente sugeriram que eu reiniciasse meu telefone… Quero dizer…
Ainda fiz isso e, obviamente, o bug ainda está aqui
Eu também tive o mesmo problema que você, mas a Astrill ignorou a existência do bug. O aplicativo iOS não foi atualizado há mais de 1 ano. A taxa de assinatura que paguei a eles não recebeu um bom serviço.
Tenho certeza de que descobri que alguns aplicativos impedem que ele desligue. Ironicamente, acho que é o reddit. Se você fechar o Reddit (de verdade), parece que você consegue desativar a VPN. Pode haver outros aplicativos fazendo isso também.
Você tentou “desligar a conexão sob demanda” em Configurações > VPN > Astrill? Geralmente é isso que causa.
Olá Romain130492,
Qual a versão do iOS você tem atualmente no seu iPhone? Além disso, forneça-nos o ID do ticket de suporte aberto para sua assistência.
Além disso, isso parece ser um problema de gerenciamento de RAM do seu dispositivo! Não conseguimos reproduzir esse problema por aqui. Mas iremos verificar novamente.
Atenciosamente,
AstrillVPN
Minha esposa e eu estamos tendo esse problema também. Ambos usando iPhones, um 11 e um 12.
Sim, estou tentando obter um reembolso por esse motivo, mas eles recusaram…