Uso Wireguard frequentemente para acessar computadores na minha rede local através do meu roteador Unifi, que possui um servidor Wireguard integrado. No entanto, percebi que algumas redes bloqueiam o tráfego VPN, o que me levou ao shadowsocks e depois ao Outline. No entanto, não posso usar diretamente os clientes Outline e Wireguard do meu Mac. Presumindo que eu esteja rodando Outline de um VPS, como posso usar o Outline para esconder o meu tráfego Wireguard?
Algo me diz que não vai funcionar desse jeito. Acho que você pode tentar conectar o cliente Outline no seu roteador, se for possível, e ver como funciona.
E se o Wireguard no seu roteador também for uma conexão cliente, provavelmente não há como completar sua missão rsrs
Tente usar apenas Outline.
Eu certamente poderia instalar o Outline em uma VM na minha rede e usá-lo sozinho, mas ele é tão seguro quanto o Wireguard?
Eu vi tutoriais que usam shadowsocks por conta própria (não Outline). Na configuração do Wireguard, eles apontam para localhost, então acho que você provavelmente está certo de que isso não é possível sem algum trabalho adicional.