Tenho experimentado antivírus. Usei Norton, Kaspersky, McAfee Webroot e Bitdefender, entre outros.
Recentemente adquiri o TotalAV… e gostei. Não tenho certeza de quão BOM é realmente a proteção? Mas tentei baixar muitos vírus e ele os detectou todos. No entanto, não sou tão experiente para testar os vírus mais desconhecidos. Uma coisa que gostei e vi até agora é que, se um arquivo não é reconhecido, especialmente na instalação, ele notifica, interrompe a instalação e envia o arquivo duvidoso para a “nuvem” para uma análise avançada.
Quais são suas opiniões sobre esse antivírus? Sei que não é um dos nomes grandes e talvez não seja o mais popular, mas, deixando isso de lado, em termos de proteção, como ele se sai? Tem outros recursos como VPN, cofre de senhas e verificação de vazamento de dados (que na verdade funcionou). Fui hackeado no site de legendas abertas, meu e-mail estava associado ao site e eles me notificaram instantaneamente. Acesse o site deles e, logo no início, informa que foram hackeados e que você deve trocar sua senha.