Amazon Prime tirou, assim como a Netflix. Não consigo encontrar em lugar algum, a não ser comprando cada temporada. Por favor, ajudem!
Episódios completos estão no YouTube! https://www.youtube.com/channel/UCmBAuvrDnxe5hyRTrtH8oRg/videos
Acompanhando esse tópico porque na verdade estava me perguntando isso ontem à noite
Está na Netflix canadense, ambas as temporadas. Se você conseguir um VPN que permita mudar sua localização, também sei de alguns episódios no YouTube.
Obrigado a todos pela ajuda! Descobri que dá para usar um VPN gratuito (eu usei o Hoxx VPN no Firefox) e acessar o canal The Haunting Hour no YouTube, onde todos os episódios estão!
Obrigado, vou testar!
Você usou um cartão de biblioteca? Não consigo descobrir como usá-lo.
Assinei e não vi nenhum vídeo além do trailer.
Legal, eu sabia que não estava pagando por um VPN à toa.
Tentei um VPN, mas o Netflix não abriu quando alterei minha localização. Mas obrigado pela sugestão!
Sério? Que estranho. Eu nem sou assinante e posso ver todos os episódios. Talvez tente sair da conta.
NordVPN funcionou para mim quando tentei assistir, mas você precisa pagar por ele XD.
Você poderia me passar um link ou qual biblioteca usou? Ficaria muito agradecido.