Sou morador da Califórnia. Fiz cadastro e usei o FanDuel enquanto estava em Nova York em dezembro passado. Gostaria de saber se posso usar uma VPN para fazer algumas apostas lá.
Não posso dizer com certeza apenas que já tive contas banidas simplesmente ao fazer login nessas contas no mesmo dispositivo, então o FanDuel tem uma equipe técnica por trás, não duvide disso ![]()
Usei NordVPN com uma VPN dedicada e até comprei um VPS com IP localizado em NY. Nada feito
Quer dizer, ainda pode tentar, mas não leva muito para o FanDuel banir sua conta, se você tentar muita coisa estranha.
Também aconteceu comigo, só para quem passar por esse tópico no futuro. Não tenho certeza de como eles detectam, mas um IP dedicado novo foi marcado.
Não tenho certeza se algum de vocês tem familiares em um estado onde as apostas esportivas sejam legais, mas pensei em comprar um mini PC e instalá-lo na casa dos meus pais, acessando remotamente quando quiser fazer apostas. Conectá-lo diretamente ao roteador deles, assim não seria necessário VPN ou algo assim.
Estou fazendo isso com um familiar na Flórida que tem acesso ao Hard Rock, mas não conheço ninguém que more em um estado totalmente legal. Você acha que conseguir um VPS funcionaria? Estava pensando nisso — aluguei um um tempo atrás por cerca de $10 por mês. Desde que o data center esteja localizado em um desses estados, provavelmente não será bloqueado (teoricamente?)
Deveria funcionar tecnicamente. Basicamente, o que você está fazendo agora com seu familiar. Desde que esteja hospedado em um estado legal, tudo deve estar certo.
Não funcionou, tentei dois serviços diferentes — um na nuvem e um físico. Ambos foram marcados na verificação de localização e o físico pediu para desativar o software de virtualização, o que acho bastante invasivo pessoalmente! Então acho que estou esperando as leis mudarem. Tenho certeza de que, ao fazer isso na casa dos seus pais com um laptop pessoal, daria certo!