O VPN do Google One será descontinuado, o Pixel VPN permanece com melhoria a caminho
Que porcaria, era um serviço útil que agregava mais valor ao Google One. Não tenho o Pixel VPN porque estou com um Pixel 5. Sem graça.
A única razão pela qual não comecei a usar é porque imaginei que o Google o mataria e não quis perder tempo trocando.
O Google realmente precisa resolver isso, as pessoas estão cansadas disso há anos.
Google mata um serviço… nunca…
Literalmente, quando o conselho do Google vai acordar e se livrar do Sundar? Ele está afundando a empresa e destruindo o que a Google conhecia…
Ainda não superei o fim do Google Podcasts…
Ah, a Google de sempre.
Torna tudo simples e difícil de usar, e ainda assim se pergunta por que as pessoas não usam.
Tipo, por que diabos você colocaria restrições regionais em um VPN?
Sem graça. Eu usava isso regularmente. Dito isso, o disponível na Samsung funciona melhor (mesmo custando um pouco por mês e sendo gerenciado pelo McAfee, acho)
Como o Google One é um serviço pago, espero que novos recursos de valor igual ou maior sejam adicionados antes que o VPN seja descontinuado. Não seria justo cobrar o mesmo preço por menos recursos.
Tive acesso aqui na Nova Zelândia até pagar pelo meu Google One — aí eles disseram “não” e não posso mais acessá-lo.
Austrália tem, mas nós não. Que estupidez.
Onde fica esse Pixel VPN? Quando verifico meu P8P, vejo apenas a versão do Google.
Achei meio ruim, para ser honesto. Não funcionou em muitas redes WiFi para mim. Tinha quase nenhuma personalização.
Agora isso é uma das jogadas mais estúpidas até agora.
Se há muita sobrecarga, basta reduzir a equipe e as instâncias do servidor em espera.
Isso realmente acrescentou valor a um produto PAGO do Google.
Não pretendo usar produtos do Google desde que eles eliminaram o Google Play Music…
Abandonar constantemente produtos e serviços só alimenta a percepção de que o Google/Android é barato, instável e inferior ao Apple. Gostaria que resolvessem isso.
Provavelmente cancelar minha assinatura do Google One e mover todas minhas fotos para outro lugar. A função de busca nele já está sem cabeça há um tempo.
Bem, isso é um saco. Eu pago principalmente pelo espaço extra do Google One, mas o VPN era um valor agregado bem interessante.
O Google realmente precisa resolver sua bagunça interna porque, anos, anos, eles vêm reinventando a roda como se não tivessem nada melhor para fazer. Em vez de melhorar as coisas, continuam a fazer o que já fizeram antes.
Bem, isso é um absurdo. Por que estou pagando pelo Google One então?
Eu… Eu amo o Google, mas às vezes é frustrante a vontade de acabar com tudo.
Como desativar o VPN do Google One e trocar para o Pixel VPN?