O Trend Micro é bom?

Como ele se compara à Avast/Kaspersky/Bitdefender em termos de proteção? E quanto ao desempenho?

Por favor, apenas responda à pergunta e não me diga “apenas instale o Kaspersky free/Bitdefender free”. Obrigado.

Melhor escolher outras alternativas melhores. Ele tem alguns problemas e também apresenta pior desempenho na detecção, em geral.

Para executáveis, ele está entre os melhores, mas perde para esses concorrentes devido à proteção ruim contra scripts, trojans de escritório e outros malwares sem arquivo.

Sim, é incrível se você quer que seu computador trave e vire uma pedra a cada vez que estiver funcionando, basicamente tornando seu computador inútil toda vez que roda. 1 estrela de 100.

Eles não deixam eu comprar apenas 1 ano. Sempre tentam forçar você a aceitar termos de renovação automática. Então você tem que pedir para sair desse contrato. Paciência. O teste grátis aparece com um alerta diário pedindo para você comprar. Se você clicar na caixa “comprar”, ele te leva a uma página de compra isolada que não mostra que há um desconto disponível na página principal da loja. Meio ruim, na minha experiência.

Comprei algo e tinha uma licença de 2 anos para o Trend Micro. Vale a pena instalar?

Apenas instale o Kaspersky/Bitdefender, ambos funcionam melhor.

Sim, vai fazer o trabalho.

Eu simplesmente venderia a licença.

Vale 2 dólares rsrs.