O que é esta tela inicial? Eu a vejo quando o VPN está ligado e, sem desligar o VPN, eu desligo o Mi Box S e, na próxima inicialização, vejo esta tela.
Eu estava vendo isso no servidor VPN dos EUA. Gosto mais do que o antigo, mas o problema é que você deve ter contas em todas as plataformas de vídeo para que as seções de recomendação fiquem boas.
Isso significa pagar mais de 50 USD todo mês por assinaturas.
Então eu prefiro ficar com o antigo :))
Essa é a nova tela inicial do Google TV. Apenas alguns países a têm, por isso fica mudando conforme o VPN liga ou desliga para se adaptar ao país ao qual você está conectado.
Android TV e Google TV são a mesma coisa. A única diferença é esse launcher RUIM e NOVO que só está disponível em alguns países. É uma dor de cabeça e está cheio de anúncios idiotas. Só diga obrigado por não estar disponível para você. Provavelmente você pensa que são novas funcionalidades, mas na verdade é um launcher estúpido e inútil.
Em qual servidor VPN você vê essa tela?
Você recebeu a atualização de 600MB antes disso?
É algo que você não quer. Diga obrigado porque não está disponível na sua região!
É a nova interface do Android TV… baseada na interface do Google TV.
Parece muito com o Fire TV.
Assinei Netflix, Amazon Prime e Disney+ Hotstar, mas só vejo o Hotstar. Além disso, a tela aparece ao conectar ao servidor VPN dos EUA, mas após reiniciar.
Não é o Google TV, é o Android TV, mas parece o Google TV com menos recursos.
Existe uma maneira mais simples de enganar o dispositivo para mostrar esse launcher o tempo todo?
“cheio de anúncios” = três banners na parte superior da tela que podem ser pulados facilmente. Uau.
Você não está errado sobre isso… ![]()
Obrigado por isso. Estava me perguntando quando apareceria na minha TV box. Não vou me incomodar novamente.
Para mim, servidores dos EUA.
Eu vejo isso no servidor VPN dos EUA e estou usando Proton VPN.
Agora está disponível na minha região também.
Sim, gostaria de saber isso também.
Desculpe por você e por muitos outros que enfrentam essa nova forma de anúncios forçados pelo Google. Feliz por mim, ainda não está disponível na minha região.