O que aconteceu, pessoal? Na noite passada eu estava assistindo YouTube, agora acordo com isso?

O que aconteceu, pessoal? Na noite passada eu estava assistindo YouTube, agora acordo com isso???

Olá, e Bem-vindo ao r/OperaGX

Parece que você postou uma solicitação de suporte.
Você pode ler nossas perguntas frequentes para uma solução aqui -

Clique aqui para ir para as FAQ’s que têm as perguntas mais comuns no subreddit

Clique aqui para ir para a FAQ mais extensa que cobre uma variedade de problemas

Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se você tiver alguma dúvida ou preocupação.

Ligar o VPN pode ajudar

O que diabos aconteceu com o Opera GX após a última atualização? Eles destruíram um navegador incrível e agora parece que é hora de procurar um novo…

Tive o mesmo problema até alguns minutos atrás, acabei de atualizar o OperaGX (veja no menu de Atualizações & Recuperação) e deletei os cookies, desde então posso acessar o YouTube

ENCONTREI UMA POSSÍVEL SOLUÇÃO!

Apague seus cookies e dados de login do site dos últimos 7 dias. Não é preciso apagar seu histórico.

Isso irá desconectá-lo de muitos sites, mas você pode simplesmente fazer login novamente.

Eu não consegui abrir o YouTube e o YouTube Music. Apaguei meus cookies e dados de login do site dos últimos 7 dias, e está funcionando novamente. Não sei se precisa ser pelos últimos 7 dias, talvez 24 horas também funcione. Eu sugeriria fazer isso primeiro, e depois aumentar para 7 dias.

Espero que funcione para os outros também! :slight_smile:

Não deveria estar usando VPN para ver esses sites nojentos… rs brincadeira… provavelmente alguma besteira no navegador. O modo escuro do YouTube está todo bugado agora.

Achava que era o único que recebia esse erro… Também não há atualização para o Opera GX.

Aqui também, funciona bem no modo anônimo, porém.

Também não funciona para mim, o PC ficou desligado a noite toda, não tenho VPN, embora eu tivesse o bloqueador de anúncios do YouTube ativado, mas desativado.

Também tenho esse problema e não sei por quê. Tentei algumas coisas, pensei que fosse VPN ou bloqueador de anúncios, mas não resolve nada.

Mesma coisa aqui. Estava assistindo a um vídeo. Reiniciei o navegador e não consegui mais acessar o YouTube ou o YouTube Music. Google, etc., funcionam normalmente.

Tive o mesmo problema, o que resolveu para mim foi entrando nas configurações e limpando o cache. Downloads e tudo na página, então funcionou para mim.
Espero que ajude.

Já tentei isso, mas ainda não funciona.

Experimente o verdadeiro Opera, está muito melhor agora (infelizmente)

Sem a ilha de abas no GX perto de 2025, não é serious.

Experimente Firefox ou floorp.

Atualizei e apaguei os cookies, mas ainda não funciona.

Olá, pode enviar a versão mais recente do Opera GX? Está proibido no meu país e estou tendo problemas sérios com esta versão!!

LVL6 (core: 114.0.5282.139) esta é a versão atual do Opera GX.

Por que é proibido no seu país??? Que país é esse que proíbe um navegador??