O que aconteceu, galera? Ontem à noite eu estava assistindo YouTube, agora acordei com isso?

O que aconteceu, galera? Ontem à noite eu estava assistindo YouTube, agora acordei com isso???

Olá, e bem-vindo ao r/OperaGX

Parece que você postou uma solicitação de suporte.
Você pode ler nossas FAQs para uma solução aqui -

Clique aqui para ir às FAQs com as perguntas mais frequentes no subreddit

Clique aqui para ir às FAQs maiores que cobrem uma variedade de problemas

Sou um bot, e esta ação foi feita automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Ligar a VPN pode ajudar

O que diabos aconteceu com o Opera GX após a última atualização? Eles destruíram um navegador incrível e agora parece que é hora de procurar um novo…

Tive o mesmo problema até alguns minutos atrás, acabei de atualizar o OperaGX (veja o menu de Atualização e Recuperação) e apagar os cookies, desde então consigo acessar o YouTube

ENCONTREI UMA SOLUÇÃO POSSÍVEL!

Apague seus cookies e dados de login do site dos últimos 7 dias. Não precisa apagar seu histórico.

Isso VAI desconectá-lo de muitos sites, mas você pode simplesmente fazer login novamente.

Não consegui abrir o YouTube e o YouTube Music. Apaguei meus cookies e dados de login do site dos últimos 7 dias, e está funcionando novamente. Não sei se precisa ser exatamente 7 dias, talvez 24 horas também funcione. Eu recomendaria fazer isso primeiro, e depois aumentar para 7 dias.

Espero que funcione para outros também! :slight_smile:

Não deveria estar usando a VPN para visitar esses sites nojentos… rsrs brincadeira… provavelmente algum problema do navegador. O modo escuro do YouTube está todo estragado agora.