O MapleStory ainda é jogável nas Filipinas? Estou baixando agora, então não sei se vai funcionar ou não

O MapleStory ainda é jogável nas Filipinas? Estou baixando agora, então não sei se vai funcionar ou não.

Para jogadores das Filipinas, recomendo que você vá para GMS, pois nem precisa de VPN para jogar GMS. Você vai progredir muito mais rápido lá sem gastar muito dinheiro.

Beleza. Obrigado pela ajuda! Vou tentar o GMS.

Por mais que eu queira que a base de jogadores do MSEA cresça, vá para o GMS Reboot para uma experiência de jogo melhor. Você pode chegar ao final do jogo sem gastar uma fortuna. Os preços dos cubos no MSEA são caros com taxas baixas. Mas se você é rico ou disposto a gastar, então bem-vindo ao MSEA. Venha para Aquila, a maioria da base de jogadores está em Aquila agora.

https://support-maplestory.nexon.net/hc/en-us/articles/360001135946-Country-Selection-FAQ

Acho que ainda está sob o MSEA, com base neste link.

Não tenho ideia, mas recomendo que você experimente o GMS, porque você pode realmente progredir nele sem gastar dinheiro.

Consiga Mudfish e VÁ PARA O OESTE!

Meu amigo, vá para o servidor de reboot do GMS.

Sim, tenho jogado há bastante tempo.

Apenas vá para o Oeste no GMS Reboot, não faz sentido jogar MapleSEA com a direção que o servidor está tomando e como o host playpark está lidando com a situação. Acho que você não precisa de VPN para jogar das Filipinas, e o GMS Reboot tem uma comunidade muito maior, progresso muito melhor sem precisar de p2w ou gastar seu dinheiro. É muito mais fácil encontrar grupos de boss através da interface de recrutamento, que está sempre cheia 24/7. Você pode experimentar o GMS Reboot para ver se é adequado para você, caso contrário, pode ir para o MapleSEA por sua própria saúde mental.

Conte-nos sua experiência lá quando tiver tempo.. :grinning_face_with_smiling_eyes:

E diga onde podemos te encontrar.