Tente instalar hoje. Tentei duas vezes hoje, e realmente não consigo ver em lugar nenhum. E não sou novato em tecnologia. Envie uma captura de tela onde está.
Para mim, é um software bastante bom, exceto por toda a porcaria de bundleware, anúncios ou outras coisas que consigo mitigar por conta própria.
O mesmo aqui, mas não sabia que eles tinham isso.
Não, não é perigoso, apenas indesejado e desnecessário. Eles são pagos para forçar isso em você, ou é o próprio software deles.
Sim, parece que eles estão tentando ser o Google e viver de nossos dados. Provavelmente por isso o Windows é “gratuito” agora. Custa, mas na prática você não precisa pagar.
Como se desliga as funções de espionagem?
Essa foi uma jogada realmente desprezível. Não é NOSSA responsabilidade desinstalar algo que NÃO CONCORDAMOS em instalar. Estou usando Revo e estou muito mais satisfeito com ele.
Acabei de instalar e desinstalar o programa hoje duas vezes. Nunca me apresentaram a opção. Se existe em algum lugar, deveria estar na parte de termos do contrato que ninguém lê. Recomendo que tente achar você mesmo. Vou pesquisar sobre o desinstalador em lote.
Disse não a ambas. Eles instalaram sem permissão.
Obrigado, precisava dessa sugestão após remover pelo rage o IObit porque tentou me enganar para instalar um gerenciador de senhas novo.
Realmente não consigo imaginar as reuniões de negócios na IObit, onde eles conseguem justificar toneladas de anúncios e bloatware como uma boa imagem de seus produtos e da empresa. Loucura.
Quando você instalou? Tenho usado há anos, e só aconteceu essa semana. Com certeza veio de lá, todos abriram logo depois, e são programas que geralmente fazem propaganda.
Aqui está a captura de tela para começar https://imgur.com/a/zIqLhPP
Exatamente, no seu núcleo é ótimo, o melhor até. Mas os anúncios, os bundles, as outras coisas falsas que tenta empurrar pra você…
Existe uma ferramenta chamada “O&O ShutUp”.
iObit é uma empresa terrível, e odeio o fato de gostar do desinstalador deles. É bonito e funcional, mas não quero apoiá-los, e às vezes eles mostram anúncios.
Revo também é bom. Acho que é de código fechado, se isso importa para você.
Eu usava o IoBit na Versão 10, depois mudei para o BCU. Não tenho certeza do que você diz.
Por favor, use softwares de código aberto e experimente alguns primeiro no alternativas.net, se não puder então procure por alguns confiáveis fechados.
Mais dinheiro = melhor, certo?
Mas isso é outro programa que eles estão tentando empurrar. Recusei esse, mas ainda assim apareceram os 3 programas na minha imagem. Você instalou o programa completamente?
Digo que você pode tentar instalar e ver se não vem com pacote e se você tem a opção de não instalar. Eu até escrevi para a iObit, perguntando onde eu tinha concordado em instalar esses programas, e tudo que recebi foi isso:
a0
Prezado Cliente,
Obrigado por contatar a IObit.
Atualmente, estamos colaborando com a iTop VPN para promover seus produtos de VPN na nossa IObit Uninstaller e outros produtos IObit. Sentimos muito se isso te incomodou.
Encaminhamos sua preocupação para nossa equipe de produtos e marketing.
Eles vão considerar essa atividade de marketing e buscar um equilíbrio melhor no futuro.
Sua compreensão é muito apreciada.