O Estado Patético do Servidor Indiano

Este pode ser um post um pouco controverso, mas é a verdade sobre o servidor indiano como está agora.

Então, basicamente, recentemente a equipe global 3, que é indiana, teve alguns problemas e conflitos internos que foram expostos por Grace YT, você pode conferir o vídeo deles aqui. https://youtu.be/JMvF_ulQj1g

Resumindo a questão, o líder queria formar uma equipe que pudesse jogar de igual para igual com bons jogadores. Mas, ao invés de jogar limpo, seus companheiros de equipe instalaram hacks e começaram a usá-los para obter verificação, alegando que o jogo é bans e morreu de qualquer forma na Índia, e que as outras equipes indianas globais também estão usando hacks. Ele tentou convencê-los a não usar esses hacks, mas após falhar nisso, ele desfez a equipe porque achou que eles não valiam o esforço. Agora eles estão difamando a imagem dele, espalhando rumores de que ele é uma cobra que traiu todos e mancha sua imagem social.

Esse assunto tem durado bastante tempo e tem afetado todos os jogos de classificação 5v5 no servidor indiano. As pessoas não querem jogar em equipes de 5 aqui porque a Moonton não faz nada contra os hackers, mesmo quando são reportados. Só um canal de alto perfil ou um YouTuber fazendo um vídeo público faz a MT agir, e neste momento, está ficando realmente frustrante. Dia após dia somos obrigados a perder contra pessoas usando maphacks, lobbyhacks e damage hacks, o que nos desmotiva, pois jogar com randoms ou contra hackers é frustrante, e assim, ficamos presos entre a cruz e a espada. Acho injusto a nossa situação.

E o pior é que, a cada dia, mais pessoas veem esses hackers e começam a usar hacks para tentar ter partidas justas contra eles, e agora, 1 em cada 3 partidas tem um hacker. É uma cena triste e não podemos fazer nada a respeito. Eu achava que poderíamos expô-los na Moonton através de denúncias, mas mesmo após denunciar pessoas no vídeo, como a Asuna, nenhuma ação foi tomada contra eles. Isso está transformando o servidor indiano em um poço tóxico, e eu e meus amigos estamos quase cansados disso. Hoje em dia, até jogar ML por diversão virou uma tarefa difícil.

Estou postando neste subreddit para, se for visto por pessoas suficientes, aumentar a conscientização para que a Moonton tome medidas contra esses hackers. Então, por favor, se você tiver um tempo, compartilhe este post com um amigo. :folded_hands: :folded_hands: :folded_hands:

Obrigado, comunidade.

A suspensão será levantada em breve?

Juro que os indianos são professores incríveis ou abusadores cibernéticos

Nem mesmo os deuses da proteção podem nos salvar dos malditos maphackers🥲

Espera, os indianos não estão banidos ou vocês usam VPN?

Minhas condolências pelo seu servidor, cara. Hackers geralmente não são um problema na maioria dos lugares do MLBB, mas nunca imaginei que fosse tão ruim no servidor indiano. Com certeza a Moonton pode banir esses hackers, mas acho que o banimento do ML na Índia está dificultando eles regularem os trapaceiros. Não sei se isso é um fator, mas espero que os desenvolvedores respondam às suas reivindicações. Boa sorte aí na Índia.

Além disso, isso acontece com frequência na classificação Lenda - Mítica? Parece comum encontrar hackers, e isso deve ser péssimo para jogadores normais subir de nível. Se acontecer, não entendo por que a Moonton ainda não resolveu. Mesmo que ML seja banido lá, o fato de terem um servidor indiano mostra que eles podem fornecer suporte básico ao jogo e administrar o servidor como em qualquer outro. Então, banir quem usa hacks deveria ser uma tarefa fácil para eles.

Literalmente um estereótipo indiano

MLBB não é banido na Índia, minha hipótese é que eles mantêm o servidor ativo para manter os jogadores por perto, caso a Índia decida levantar o banimento. Mas por enquanto, acho que a Moontoon não quer gastar dinheiro em um lugar onde não terá retorno financeiro.

Situação muito triste, cara. Talvez usar VPN para trocar para o servidor paquistanês, já vi muitos jogadores indianos ultimamente.

Resumidamente, a cena de jogos indianos, pra ser honesto.

Forsaken me vem à cabeça. O cara destruiu a cena de CS:GO na Índia sozinho.

Tanto adolescentes quanto adultos indianos com baixa autoestima na vida real acabam usando truques no jogo para dominar injustamente e se sentirem bem consigo mesmos.

Graças a esses idiotas, parei de levar o jogo a sério e foquei na minha carreira.

Isso é um problema só no modo 5v5 ou também na soloq?

Concordo totalmente. O servidor está morto, cara. Depois que você alcança a glória, quase não há chance de vencer em uma equipe de 5. Você vai acabar sendo emparelhado com hackers ou pessoas muito acima do seu nível. Ou com jogadores Mythic 5 ou Legend 1 ruins. Não é mais divertido subir de rank.

Não vejo ninguém ser banido por usar maphacks legítimos, só banimentos falsos, e isso é idiota.

1 em cada 3 jogos tem hacker? por que a Índia? De onde veio esses dados?

Entendo você, irmão. Joguei contra hackers de dano de Bea várias vezes, sempre reportei, sem resultado, apesar de ter vídeos no YouTube sobre o mesmo hacker. Mal posso imaginar como é jogar constantemente contra idiotas.

é o que você consegue jogando um jogo cópia

1 em cada 3 jogadores são hackers? Recentemente, em algumas partidas me chamaram de hackeador.

Como main de Wanwan com 72% de vitória e 900 partidas, é bem comum encontrar ameaças no elo Épico (redefinição da temporada). Mas quase sempre sou reportado como hacker quando tenho um bom jogo com Wan².

Isso pode explicar a sua afirmação de 1 em cada 3. É o que você vai encontrar na reinicialização da temporada :face_with_tongue: Jogadores superpoderosos para o nível em que foram colocados.

Cara, acho que o OP exagerou um pouco. Também sou indiano e tenho 10 mil partidas ao todo, e nunca senti que estivesse enfrentando hackers na minha carreira no ML. Sim, eu às vezes jogo em fila de 5. Hackear e ter consciência do mapa são coisas diferentes.

O caso da equipe global nº 3 é verdade, mas raro. Não acho que haja muitos hackers no servidor indiano, pode-se dizer que temos muitos trolls ou feeders.

Não é só uma questão de regiões, todas estão em estado patético? Considerando o quão horrível é o matchmaking, etc..

Ahhh, por isso alguns indianos tóxicos às vezes spamam “indiano é melhor que PH e Indo”, é porque eles têm hacks.

As pessoas ainda jogam esse jogo na Índia ou foi banned lá??