Este pode ser um post um pouco controverso, mas é a verdade sobre o servidor indiano como está agora.
Então, basicamente, recentemente a equipe global 3, que é indiana, teve alguns problemas e conflitos internos que foram expostos por Grace YT, você pode conferir o vídeo deles aqui. https://youtu.be/JMvF_ulQj1g
Resumindo a questão, o líder queria formar uma equipe que pudesse jogar de igual para igual com bons jogadores. Mas, ao invés de jogar limpo, seus companheiros de equipe instalaram hacks e começaram a usá-los para obter verificação, alegando que o jogo é bans e morreu de qualquer forma na Índia, e que as outras equipes indianas globais também estão usando hacks. Ele tentou convencê-los a não usar esses hacks, mas após falhar nisso, ele desfez a equipe porque achou que eles não valiam o esforço. Agora eles estão difamando a imagem dele, espalhando rumores de que ele é uma cobra que traiu todos e mancha sua imagem social.
Esse assunto tem durado bastante tempo e tem afetado todos os jogos de classificação 5v5 no servidor indiano. As pessoas não querem jogar em equipes de 5 aqui porque a Moonton não faz nada contra os hackers, mesmo quando são reportados. Só um canal de alto perfil ou um YouTuber fazendo um vídeo público faz a MT agir, e neste momento, está ficando realmente frustrante. Dia após dia somos obrigados a perder contra pessoas usando maphacks, lobbyhacks e damage hacks, o que nos desmotiva, pois jogar com randoms ou contra hackers é frustrante, e assim, ficamos presos entre a cruz e a espada. Acho injusto a nossa situação.
E o pior é que, a cada dia, mais pessoas veem esses hackers e começam a usar hacks para tentar ter partidas justas contra eles, e agora, 1 em cada 3 partidas tem um hacker. É uma cena triste e não podemos fazer nada a respeito. Eu achava que poderíamos expô-los na Moonton através de denúncias, mas mesmo após denunciar pessoas no vídeo, como a Asuna, nenhuma ação foi tomada contra eles. Isso está transformando o servidor indiano em um poço tóxico, e eu e meus amigos estamos quase cansados disso. Hoje em dia, até jogar ML por diversão virou uma tarefa difícil.
Estou postando neste subreddit para, se for visto por pessoas suficientes, aumentar a conscientização para que a Moonton tome medidas contra esses hackers. Então, por favor, se você tiver um tempo, compartilhe este post com um amigo.
![]()
Obrigado, comunidade.