Estará disponível de forma intermitente devido à estabilidade do servidor. Está presente para mim no aplicativo do telefone, mas não no computador. Tente reiniciar. Além disso: Se estiver usando Windows, pode ser devido às atualizações recentes que bloqueiam a capacidade do Nord de garantir uma conexão segura (?).
Ei, tive problemas semelhantes também, então entrei em contato com o suporte. Eles me disseram para mudar para TCP em vez de UDP, e isso resolveu; estou conectado ao Double VPN agora.
Quanto ao Onion sobre VPN, disseram algo sobre problemas nos servidores e que só há um número limitado deles, não me lembro exatamente o motivo, mas sim.
Ei, sua submissão foi removida automaticamente porque sua conta não atende aos nossos padrões de karma. Contas devem ter pelo menos 100 karma combinado para postar neste subreddit. Essa regra visa melhorar a qualidade das postagens enviadas enquanto mitiga abusos de contas troll.
Ei, sua submissão foi removida automaticamente porque sua conta não atende aos nossos padrões de karma. Contas devem ter pelo menos 100 karma combinado para postar neste subreddit. Essa regra visa melhorar a qualidade das postagens enviadas enquanto mitiga abusos de contas troll.