Tenho tido esse problema com ProtonVPN há cerca de um mês, onde, ao tentar me conectar a um servidor VPN, mesmo escolhendo um servidor específico em outro país, há uma chance aleatória de desconectar desse servidor ao se conectar e, em vez disso, fazer uma conexão rápida com os Estados Unidos, o que está me deixando ENLOUZADO. Não quero estar constantemente conectado à América.
Estou na versão mais recente do aplicativo, usando a última versão do iPadOS, e estou no plano gratuito.
Alguém mais está enfrentando esse problema?
Olá! Você poderia nos informar quais servidores específicos (por exemplo, CH#10) você está tentando conectar quando esse comportamento ocorre?
Esse comportamento esteve presente em versões anteriores do aplicativo Proton VPN ou começou após a atualização?
Você está usando algum outro VPN, proxy ou serviços DNS personalizados no mesmo dispositivo? E quanto a qualquer antivírus, firewall ou aplicativos de monitoramento de rede?
Por último, qual tipo de conexão de internet você está usando (casa/trabalho/escola/pública)?
Por favor, entre em contato conosco através da opção ‘Reportar um problema’ no menu do aplicativo para que possamos ajudar mais. Enquanto isso, tente alternar entre os protocolos de conexão disponíveis para ver se o comportamento melhora (How to change VPN protocols or select Smart Protocol | Proton VPN).
Você pode tentar colocar esse outro país que você escolhe em vez dos EUA na opção de conexão rápida? Assim, na próxima vez que o aplicativo precisar se reconectar, fará com seu país preferido…