Então, meu aplicativo Amino não está funcionando na minha rede Wi-Fi de casa. Outras redes funcionam (por exemplo, na escola) e, para usar o aplicativo em casa, tenho que desativar o Wi-Fi no meu telefone. Alguém está passando por algo parecido? Se sim, alguém encontrou uma solução?
Estou lidando com o mesmo problema há meses. Tudo que posso fazer é sugerir que entre em contato com o suporte do Amino você mesmo.
Um pouco tarde, mas sim, estou enfrentando uma situação parecida. Ainda não consegui resolver, não consegui falar com o suporte do Amino :// não sei o que está errado, mas estou com esse problema há um bom mês
Também tenho o mesmo problema, tive que usar meus dados móveis ou outras redes para acessar o aplicativo Amino
Partilho do mesmo problema, e ainda sem solução. Também tentei usar VPN, mas nada. E inclusive já entrei em contato com o suporte do Amino, mas também sem sorte.
É tão estranho. Você tentou usar VPN? Não funcionou para mim, mas alguns amigos tiveram sucesso com isso. Boa sorte :,)
Sim, tentei uma VPN, mas ainda sem sucesso
Não estou surpreso, considerando o estado do aplicativo, mas ainda é um pouco irritante.