O Amazon Prime não funciona com o Express VPN?

Acabei de comprar o Express VPN hoje porque me disseram que funciona com o Prime, mas nenhum dos servidores dos EUA funciona.

Estou acessando de Barbados.

Você entrou em contato com o suporte? Aqui no México também não funcionou bem, mas a maior parte do que quero assistir no Prime não precisa de VPN.

Funciona com Nord. Essa é uma das razões pelas quais continuo com eles.

Oi, o Prime funciona bem para mim - às vezes é preciso trocar a cidade do servidor. Estou atualmente na Islândia e usando Washington.

Eu uso um provedor de VPN diferente, verifique se funciona para você, use a extensão do navegador ao invés do aplicativo de VPN, e claro, para acessar o Prime Video, você deve acessá-lo pelo amazon.com (não como na América Latina onde acessam pelo primevideo.com).

Ok, aparentemente começou a funcionar na Los Angeles 3, usando a extensão no Firefox. Não funciona no Chrome?

Sim, usar a extensão resolveu o problema!

Isso ajuda, embora meu principal problema não tenha sido em dispositivos Windows ou Android, apenas usando o Express VPN em um Firestick 4K. Não é tão confiável quanto nos outros dispositivos. Ainda assim, é bom saber que a versão do navegador é melhor, caso eu enfrente algum problema em um dispositivo Windows e esteja usando para contornar o Firestick conectando meu laptop à TV.

Você vai encontrar isso. Servidores VPN diferentes terão faixas de IP diferentes e podem ainda não estar bloqueados.

Ótimo, fico feliz em ouvir isso, como você acessa o Prime Video em Barbados?

Usando a extensão do Express VPN e conectando na Los Angeles 3.

Ah, desculpe, quero dizer, como você acessa sem usar VPN? Você acessa pelo amazon.com? Ou primevideo.com ou talvez outro?

Fui no Amazon.com, cliquei nas 3 linhas à esquerda > Prime Video > Todos os vídeos, mas não consegui assistir nada a menos que ativasse a VPN.