Comecei a usar Windscribe hoje no meu iPhone e iPad. Tenho duas perguntas:
-
Listei minha rede doméstica na lista de permissões, seguindo as instruções. Saí e usei uma rede diferente que o Windscribe imediatamente protegeu. Quando voltei para casa e verifiquei, Windscribe também protegeu minha rede doméstica novamente. Ele não se lembra que a whitelistei antes?
-
Parece que o Windscribe está funcionando no meu iPhone. Ele se ativou sozinho enquanto eu estava em outra rede. No entanto, em Configurações, VPN no iPhone, diz que não está conectado. Quando acesso a próxima página para ativar, tenho duas opções: VPN pessoal, que não está conectada, e Windscribe, com uma marca de verificação.. quando tento ativar a VPN pessoal, sou solicitado a fornecer informações de autenticação. Preciso mesmo ativar isso? No iPad, a mesma coisa, mas o botão de VPN do iPad funciona. Deve-se notar que, no telefone, o tipo do Windscribe é ikev2, mas o servidor é 0.0.0.0 e não há informações de conta listadas, ao contrário do iPad.
De alguma forma, as informações necessárias como conta e servidor não foram inseridas no telefone, mesmo após permitir que o Windscribe adicionasse conexões VPN. Preciso fazer logout no iPad para funcionar no iPhone?
Estou confuso sobre o que fazer. Qualquer ajuda será bem-vinda.
Acompanhamento: fiz logout no iPad. Deletei e reinstalei o aplicativo no iPhone. Permiti a configuração de VPN. Mesmo problema.