NordVPN quebrado?

Não consigo configurar o NordVPN diretamente no qBittorrent há anos. Ele está apenas rejeitando conexões? Ou seja, está quebrado?
Se for isso, qual outro VPN funciona no qBit?

Estou usando Surfshark sem problemas, mas vou mudar para um VPN mais voltado para torrents assim que minha assinatura acabar

O meu funciona razoavelmente bem. Em Opções do qBitTorrent > Conexão > Servidor Proxy, defina o tipo para SOCKS5 e use atlanta.us.socks.nordhold.net na porta 1080 e marque as opções para Usar proxy para conexões peer e para Autenticação, colando seu usuário criptografado do site da NordVPN e a senha.

Mullvad é o melhor!!!

Minha Nord não funciona desde a última atualização que fiz ontem. Achei que fosse problema meu

Torrents travando / não encontram peers / falhando ao conectar aos trackers.
SOCKS5 atlanta.us.socks.nordhold.net:1080
usando minhas credenciais. Tentei vários servidores.

Sim. É assim que funciona. Sem sucesso.

Sim, isso está correto, mas o DNS do servidor pode ser diferente para você.

Abaixo, o guia oficial.

Via socks ou aplicativo?

usando qBit: NordVPN proxy setup for qBittorrent – Live Chat, VPN Setup, Troubleshooting | NordVPN Customer Support

Consegui fazer funcionar após a última atualização, depois dessa mensagem

Estou usando meu login normal do VPN e inserindo direto no qBit

Você usou esse guia? E se sim, funcionou? Acabei de adquirir o serviço VPN e estou tentando configurar meu Qtorrent. Obrigado por qualquer resposta a este tópico antigo.

Sim. Funcionou. O truque é fazer login no NordVPN e gerar chaves APP para o programa de torrents. Cometi o erro de usar minhas credenciais normais e isso não funciona.

Parece que está funcionando agora. Obrigado!

Onde fica isso? Vejo a chave do app, mas acho que é só para Linux.

NordVpn → Configuração manual → Credenciais do serviço (configuração manual)

Copie o nome de usuário / senha para seu aplicativo de torrents.

Uau, feliz por ter encontrado este comentário após uma hora de busca

Vote para que mais pessoas encontrem isso :smiley:

Gostaria que o guia oficial dissesse explicitamente isso que você sugeriu :joy: