Necessito de um aparelho VPN confiável com SSL, L2TP ou IPSec

Preciso conseguir fazer VPN para uma rede de escritório doméstico a partir de um escritório principal para acessar recursos. Não quero precisar manter outro computador (sou admin de sistemas, e isso será em um local remoto), então quero um aparelho VPN que possa configurar uma vez e deixar em paz.

Não quero PPTP porque não é seguro, mas SSL, L2TP e IPSec são todos bons. Normalmente, apenas 1, possivelmente 2 usuários precisarão se conectar. O tráfego precisa passar por um Apple AirPort Extreme do lado do escritório doméstico. Alguma recomendação?

Edit: obrigado por todas as sugestões, aprecio!

Fortigates são bastante impressionantes, e oferecem muito pelo valor.

OpenVPN em uma pequena VM tem sido extremamente confiável para mim. Menos de 512MB e pode lidar com uma quantidade boa de tráfego (mas não “um aparelho”):
$ w
12:49:32 up 600 dias…
5 S ninguém 17498 1 0 80 0 - 9729 sys_po 2010 ? 1-12:18:51 /usr/local/sbin/openvpn --daemon

Juniper SA-700. Supera todos os outros. Amo este aparelho.

Confira o Astaro. Funciona de forma incrível como VM, aliás.

Pfsense faz o que você quer. Não precisa de hardware poderoso para rodar, e é bastante fácil de configurar. Estou usando aqui no escritório há mais de 1 ano e estou muito satisfeito.

Tinc VPN & um roteador OpenWRT: metade das “máquinas” de appliances por aí (Watchguard/SonicWALL/Netgear/etc) são unidades Linux overprice com firmware bloqueado, kernels desatualizados. Engraçado, vou recomendar um Netgear WNDR3700 como unidade principal: esses podem ser reprogramados.

Além de ser 4 vezes o custo do TZ-100, vale a pena pelo que preciso?

Adoro os aparelhos SA. Surpreendentemente fácil de configurar uma VPN com eles.

Temos um NSA 2200 e cerca de 20 TZs no campo (100/180/200/210).

Sim, recomendo também um SonicWALL.

Para 10 usuários mínimos, pode ser um pouco caro. Se chegar a este preço, recomendo fortemente.

Outro voto para Sonicwall. Quando trabalhava para VARs, configurei centenas deles, desde os pequenos TZs até seus equipamentos empresariais, e ainda estão todos em uso hoje. Produtos excelentes.