Estou começando a ficar um pouco preocupado em como me locomover por Seul e Busan. Estamos tentando planejar nossa viagem de casa (NZ), mas não consigo obter direções ou distâncias. Entendo que o Google Maps não funciona, então baixei o Naver Map. Mesmo com meu VPN configurado para Coreia, não ajuda. Por exemplo, para chegar ao nosso primeiro hotel vindo do aeroporto, não consigo obter nenhuma direção. Mesmo ao reservar hotéis, idealmente seria ótimo ver quão perto estamos de algumas coisas antes de reservar, mas novamente, não consigo obter direções. Alguma sugestão? Obrigado
Você está usando o aplicativo Naver? Fiz todo o nosso planejamento antes de sairmos usando o aplicativo. Acabei de verificar e o aplicativo ainda funciona. Você não precisa de VPN para acessar.
Editar; O sistema de trens é bastante impressionante. Você pode pegá-lo do aeroporto, no aeroporto de Incheon, lá embaixo. Mas depende de onde você quer ir. Pegamos o trem para Seoul e depois um táxi até o hotel.
Usamos o Naver Maps antes e durante nossa viagem pela Coreia do Sul. Inicialmente foi difícil, mas quando se acostuma, é perfeito.
Pesquisar lugares em inglês nem sempre funciona, mesmo mudando as configurações de idioma.
O melhor a fazer é procurar o lugar no Google Maps e depois copiar o nome do local abaixo do nome em inglês (ele estará em Hangul, basta pressionar com o dedo se estiver no celular) e colar no Naver Maps.
Ao salvar locais no Naver Maps, você pode adicionar um apelido ao local, aqui você pode colocar um nome em inglês, assim, se quiser procurar mais tarde, basta procurar pelo nome que deu e o local aparecerá.
Estou na Austrália e mapeei tudo o que queria fazer no Naver Maps no meu laptop e depois decidi onde ficar. Você pode trocá-lo para inglês. Mas o Google Maps mostrará distâncias, não direções. Pode ter informações suficientes. Além disso, no Booking.com, você pode ver acomodações por mapa, em vez de uma lista, o que também pode ajudar.