Navegando na Coreia do Sul

Estou começando a ficar um pouco preocupado com a navegação em Seul e Busan. Estamos tentando planejar nossa viagem de casa (NZ), mas não conseguimos obter direções ou distâncias. Entendo que o Google Maps não funciona, então baixei o Naver Map. Mesmo com meu VPN configurado para a Coreia, não está ajudando. Por exemplo, ao chegar ao nosso primeiro hotel do aeroporto, não consigo obter nenhuma direção. Mesmo ao reservar hotéis, seria ótimo ver a que distância de algumas coisas que queremos fazer antes de reservar, mas novamente, não consigo obter direções. Alguma sugestão? Obrigado.

Você usando o aplicativo Naver? Fiz todo o nosso planejamento antes de sair usando o aplicativo. E acabei de verificar, ele ainda funciona. Você não precisa de VPN para acessá-lo.

Editar; O sistema de trens é bastante impressionante. Você pode pegá-lo no aeroporto de Incheon, no andar de baixo. Mas depende de onde você quer ir. Pegamos o trem para Seul e depois um táxi para o hotel.

Usamos o Naver Maps antes e durante nossa viagem pela Coreia do Sul. No começo foi difícil, mas quando você se acostuma, é perfeito.

Pesquisar lugares em inglês nem sempre funciona, mesmo mudando o idioma.

O melhor é procurar o lugar no Google Maps, copiar o nome do lugar logo abaixo do nome em inglês (estará em Hangul, basta segurar o dedo se estiver no celular) e colar no Naver Maps.

Quando você salva locais no Naver Maps, pode adicionar um apelido para o local. Aqui você pode colocar um nome em inglês para facilitar a busca depois, digitando o nome que deu e o local aparecerá.

Estou na Austrália e mapear tudo o que quero fazer no Naver Maps no meu laptop, depois decidi onde ficar. Você pode traduzi-lo para o inglês. Mas o Google Maps mostra distâncias, mas não direções. Talvez tenha informações suficientes. Além disso, no Booking.com, é possível ver acomodações no mapa, em vez de uma lista, o que pode ajudar também.