Não consigo usar o ExpressVPN no Windows 11, mais alguém com esse problema?

Já usei este programa muitas vezes neste computador no passado sem problemas, mas de repente ele agora diz que não funciona. Preciso fazer “Reparar” o app ou “Desinstalar” o app. Ambos os botões, ao clicar, levam à mesma página de erro que diz que a instalação falhou e que é necessário reiniciar.

Tenho a opção de fechar a mensagem de erro ou solucionar o problema, o que só me leva ao site do ExpressVPN, que não ajuda nada, pois o código de erro que estou recebendo não é um que eles tenham no site. Estou recebendo um código de erro (0x8007015E).

Tentei reiniciar, mas só volta à mesma mensagem de erro; estou preso em um ciclo e nada resolve o problema. Tentei excluir o app e baixar novamente, e não mudou nada. Tentei excluir todos os arquivos do ExpressVPN e baixar uma versão antiga, mas ele só diz que tenho uma versão mais nova instalada e que preciso usar essa versão. Não sei mais o que fazer nesse momento.

ERRO 0x8007015E_FALHA_SEM AÇÃO_REINICIE

O status da instalação do app está confuso, tente usar “reiniciar” em vez de desligar totalmente e ligar novamente, esses dois funcionam de forma diferente no Windows 11.

Baixe a versão mais recente do EVPN. Desinstale a versão existente do EVPN e reinicie.

Instale a versão mais recente e reinicie. Inicie o EVPN.

Você está usando a versão 10 ou 12?

Dica para desinstalar (se estiver preso em um ciclo)

1. abra o gerenciador de programas
  2. encerre todos os processos do expressvpn
  3. procure qualquer processo com o logo do expressvpn e encerre também, caso tenha perdido algum no passo 2
  4. prossiga com a desinstalação

Depois disso, reinstale a versão 10. Geralmente funciona melhor.

Menos esperma na bunda talvez?

Tenho tentado reiniciar, infelizmente sem sucesso.

Não sei por quê, mas agora está funcionando. Antes eu não conseguia desinstalar, por isso tinha um problema tão grande. Desliguei meu computador e deixei por algumas horas e agora está funcionando bem. VPN também está funcionando, mas não faço ideia do que fez ela começar a funcionar.

… e deixei por algumas horas…

Às vezes, dados são corrompidos e permanecem na memória. Desligar o computador pode limpar a RAM de dados incorretos e, possivelmente, do arquivo de paginação se essa opção estiver ativada.