Ok pessoal. Instalei a extensão do Proton VPN no Chrome. Ela está instalada corretamente e também fiz login. Diz “abra a extensão do Proton VPN para continuar” mas quando tento abri-la, aparece somente “ATUALIZAR” e não consigo usar a versão gratuita. Tem algum problema que eu não estou percebendo?
Sua conta é paga ou gratuita? Está disponível para contas pagas.
Estou usando a versão gratuita do Proton VPN, ela funciona muito bem.
Essa extensão é tão sem funcionalidades e quebrada quanto possível. Se você é usuário gratuito, melhor usar o aplicativo em vez da extensão, porque é uma porcaria.
Obrigado pela sua resposta. Minha conta é gratuita no momento. Achei que, se pudesse usá-la de graça no telefone, seria assim também no navegador. Parece que estou errado. Obrigado.
Também estou usando. Mas, pela resposta de outros, a extensão é só para usuários pagos.
Por quê? Para mim funciona relativamente bem.
Sim, é melhor usar o aplicativo, mas não sou administrador no meu laptop, então não posso instalar.
Sim, você está certo. A extensão do Proton VPN é para usuários pagos. Acabei de testar no Chrome após seu post. Não há opção para usuários gratuitos. Está apenas pedindo para atualizar. Bem, você pode baixar o aplicativo pelo site deles.
Não consigo instalá-lo. Sem autorização.
Pode funcionar para alguns, mas falha para muitos. O pop-up de autenticação não só é inconveniente, mas também pode gerar preocupações entre usuários não técnicos.
Se comparar com a extensão do Windscribe, elas são incríveis. Apenas a conexão deles é ruim.