Não consigo me conectar no Windows

Por algum motivo, não consigo me conectar no Windows através do aplicativo, mas consigo sem problemas no meu telefone (usando a mesma rede). NordVPN estabelece uma conexão e depois, uma segundo depois, ela é interrompida e fica desligada.
Suspeito que há um problema com o firewall, mas não sei como descobrir o que está bloqueando meu acesso e por quê. Qualquer ajuda e dicas são muito bem-vindas, obrigado!

Mais informações são necessárias. É a primeira vez que você usa o aplicativo no Windows? Você tentou redefinir o aplicativo? Qual protocolo você usou? Tentou mudar o DNS em vez de usar os do ISP? Limpar a rede?

Obrigado por fazer essas perguntas. Sou bem novo nisso. Não é a primeira vez que uso o aplicativo, mas a primeira após muito tempo (provavelmente meio ano).

Tentei redefini-lo. O protocolo era NordLynx.
Ainda não tentei mudar o DNS nem fazer uma limpeza na rede. Na verdade, preciso aprender sobre isso, obrigado por me passar essa informação!

De nada, todo mundo tem que começar de algum lugar.

Existem muitas razões para isso acontecer. Primeiramente, tente o caminho mais simples, reiniciando ou reinstalando o aplicativo.

Você adicionou o NordVPN na lista de permissões do seu firewall?

No seu celular, onde funciona, está usando dados móveis ou Wi-Fi? Se estiver usando Wi-Fi e não funciona, seu ISP provavelmente está bloqueando VPN. Se funcionar, então o problema é seu PC.

Faça essas tentativas e veja se funciona.

Muito obrigado por dedicar tempo para ajudar. Vou tentar :slight_smile: