isso é inaceitável. A CyberGhost decidiu remover a capacidade de os usuários selecionarem manualmente seus servidores, e a função de conexão automática, que deveria conectar você ao melhor servidor, é péssima. Eu não tenho mais uma conexão estável e meu ping está sempre alto. Os servidores de jogos que eles oferecem estão sempre sobrecarregados, e não poder escolher o que quero com base no ping torna tudo ainda pior.
Não estou tendo problemas.
Além disso, seu ping sempre será alto se você morar em outro país. Use um servidor no seu mesmo país ou não use VPN para jogar online.
Olá!
Lamentamos se você achou isso confuso. De fato, fizemos algumas mudanças.
Para facilitar sua experiência e eliminar qualquer adivinhação na sua escolha, deixamos de mostrar servidores individuais na aba ‘Todos os servidores’.
Dessa forma, sempre que você selecionar uma localização, nosso sistema faz toda a parte difícil, conectando você ao melhor servidor para você.
Você pode confiar no nosso balanceador de carga para obter o máximo desempenho e velocidades perfeitas toda vez.
Se tiver mais dúvidas ou preocupações, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail [email protected] ou pelo chat ao vivo: https://support.cyberghostvpn.com/hc/en-us