Queria jogar em um cassino, mas meu país proibiu isso, então tentei usar a VPN Bitdefender, mas quando tento conectar aparece uma mensagem de erro dizendo: “Arquivos necessários para jogar GTA Online não puderam ser baixados do Serviço Rockstar Games. Por favor, retorne ao Grand Theft Auto V e tente novamente mais tarde.” O que posso fazer sobre isso? Estou usando uma VPN errada?
Não sei, estou nos EUA e meus arquivos também não funcionam.
A mesma coisa está acontecendo comigo. Consigo me conectar normalmente, mas ao usar a VPN Bitdefender recebo a mesma mensagem de ‘Arquivos necessários para …’ que você. Não tenho ideia do que está acontecendo
Estou me conectando à Alemanha porque é o mais rápido e eles não proibiram jogos de azar
Aparece que a VPN BD tem algumas falhas, incluindo ter um número pequeno de servidores (aproximadamente 300), o que pode causar a impossibilidade de conexão. Mudei para NordVPN, que possui cerca de 5 mil servidores, e não tive problemas com GTA Online ou qualquer outro serviço.
Para você, a Alemanha funciona?
não, ainda tenho o erro
Bem, espero que você consiga resolver seu problema, mas estou com o mesmo problema agora. E não consegue carregar o arquivo nem nada
Quão bom é seu conexão com a internet na sua casa?
Ok, quão perto do seu roteador está o dispositivo que você está usando?