Não consegui ver legendas em uma série que queria assistir, resposta da HBO
Sério, não entendo por que certos streamers são tão avarentos com legendas em diferentes regiões.
Apple TV+ deveria ser elogiada por isso; eles oferecem TODAS as faixas de áudio e legendas para TODOS os idiomas disponíveis, independentemente do seu país/região. E, eles disponibilizam legendas em MUITOS idiomas, também sendo generosos com faixas de áudio.
Estou assistindo Black Lotus com legendas agora. Acho estranho que as suas não estejam funcionando.
Aproveitando, você pode pedir para eles pararem de colocar as legendas do idioma falado sobre as legendas do que eles estão falando? Estou tentando ler e fica assim, é bem idiota.
Ontem, uma série que eu assistia com legendas em inglês (porque às vezes você não consegue ouvi-las) simplesmente removeu as legendas. Agora só posso escolher legendas em Norueguês, Sueco, Dinamarquês ou Finlandês. Se você já dedicou tempo para legendar uma série, por que não deixar essa legenda disponível???
Edit: ortografia
Isso me frustrar demais. O número de séries em inglês que não têm legendas em inglês, ou séries suecas que também não têm legendas em inglês. Estou pensando em cancelar a HBO em breve se isso não mudar.
Bom suporte ao cliente
Tem legendas para mim, você já considerou mudar para os Estados Unidos?
Você foi rude com um atendente de suporte porque eles não oferecem legendas em todo o catálogo gigantesco para todas as séries em todos os idiomas? Estranho.
Enviei um tweet para Jason Demarco, que trabalha na AS e produziu a série. Não sei se ele pode ajudar, mas ao menos eles deveriam estar cientes.
Nem todos os idiomas podem estar disponíveis na tela de legendas pequenas. Geralmente, ela configura o idioma mais comum para o país onde você está. Tenho uma hipótese, pois trabalhei para um serviço de streaming semelhante. Netflix permite que você ajuste as preferências de idioma nas configurações (de um COMPUTADOR, não do app da TV), então, se fosse você, acessaria o computador, faria login no HBO Max online e verificaria se há uma opção semelhante. Só uma ideia!
Você tem um VPN que pode usar e alterar sua localização e testar novamente? Essa é uma opção que você pode verificar.
Realmente gostaria que legendas e closed captions fossem obrigatórios de alguma forma. Como nem todos podem ouvir, eles estão excluindo pessoas de assistir ou aproveitar seu conteúdo, isso não é justo.
Bloqueios por região são muito estranhos.
Perguntei várias vezes sobre legendas em inglês para City of God (2003) e toda vez pedem que eu envie informações específicas do meu dispositivo, e eu simplesmente paro de responder. É bem irritante.
Tem acontecido algo estranho com as legendas deles ultimamente… ainda funcionam para mim, mas tenho que ativá-las toda vez. Mesmo depois de selecionar ‘sempre ativado’ nas configurações.
Qual navegador você está usando?
Por isso que eu quase não uso o Discovery+ também, abandonei há um tempo.
Nem dá para colocar legendas em inglês na maioria do conteúdo recomendado.
Todas as faixas de áudio e legendas
SIM! Por que nenhuma outra plataforma de streaming permite escolher entre “Inglês” e “Inglês (CC)”? Eu só quero as legendas, não a legendagem fechada completa.
Sou da Dinamarca, será que é isso?