Não consegui ver legendas em um show que queria assistir, resposta da HBO
Sério, não entendo por que certos streamers são tão mesquinhos com legendas em regiões diferentes.
Apple TV+ deveria ser elogiada por isso; oferecem TODAS as faixas de áudio e legendas para TODAS as línguas disponíveis, independentemente do seu país/região. E, eles disponibilizam legendas em MUITAS línguas, também generosos com as faixas de áudio.
Estou assistindo Black Lotus com legendas agora. Quem sabe por que suas legendas não estão funcionando.
Aproveitando, pode pedir para eles pararem de colocar as legendas na língua falada sobre as legendas do que estão falando? Estou tentando ler e fica uma confusão.
Justamente ontem, um show que assistia com legendas em inglês (pois às vezes não dá pra ouvir) simplesmente removing as legendas. Agora só posso escolher legendas em Norueguês, Sueco, Dinamarquês ou Finlandês. Se já colocou o esforço de fazer legendas para um show, por que não disponibilizar essa legenda???
Edit: ortografia
Isso me frustra demais. O número de shows em inglês que não têm legendas em inglês, ou mesmo shows suecos sem legendas em inglês. Vou cancelar minha assinatura da HBO se isso não mudar.
Bom atendente de suporte
Tem legendas para mim, já pensou em mudar para os EUA?
Você foi rude com um atendente de serviço porque eles não oferecem legendas na enorme catálogo deles para todas as línguas em todos os shows? Que estranho.
Enviei um tweet para Jason Demarco, que trabalha na AS e produziu o show. Não sei se ele consegue ajudar, mas ao menos é algo que eles deveriam saber.
Nem todas as línguas podem estar disponíveis na pequena tela de opções de legendas. Geralmente, ela define a língua mais comum do país onde você está. Estou presumindo, pois trabalhei em um serviço de streaming semelhante. A Netflix tem a opção de configurar preferências de idioma nas configurações (pelo COMPUTADOR, não pelo app da TV), então, se fosse você, acessaria no computador e faria login na HBO Max online para ver se há uma opção semelhante. Apenas uma ideia!
Você tem um VPN que pode usar para mudar sua localização e testar novamente? É uma opção que você pode explorar.
Eu realmente gostaria que legendas e legendas para surdos fosse obrigatórias de alguma forma. Como nem todas as pessoas podem ouvir, você as exclui de assistir ou aproveitar seu conteúdo, isso não é justo.
Bloqueios regionais são tão estranhos.
Perguntei várias vezes sobre legendas em inglês para City of God (2003) e toda vez eles pedem para eu fornecer informações específicas do meu dispositivo e eu simplesmente paro de responder. É bastante irritante.
Algo estranho tem acontecido com as legendas deles ultimamente… Ainda funcionam pra mim, mas tenho que entrar e ativar toda vez. Mesmo após selecionar ‘sempre ligado’ nas configurações.
Qual navegador você está usando?
Por isso mal uso o Discovery+ também, abandonei faz um tempo.
Nem dá para colocar legendas em inglês em algumas coisas recomendadas.
TODAS as faixas de áudio e legendas
SIM! Por que nenhuma outra plataforma de streaming permite escolher entre “Inglês” e “Inglês (CC)”? Eu só quero legendas, não o legendado completo.
Sou da Dinamarca, não sei se é por isso?