Mullvad VPN parou torrents

Então, sou um completo novato comparado à maioria de vocês nesta subreddit.

Tenho tido problemas de travamento recentemente por algum motivo, e resolvi isso há uma semana ou duas entrando nas configurações do Mullvad e trocando do protocolo de túnel automático para Wireguard. Mas agora estou preso novamente em travamentos e não sei o que fazer. Já segui esses passos para ligar a VPN e verificar novamente para garantir que as configurações ainda estão iguais: (estou em um Mac)

macOS

1. Inicie o aplicativo Mullvad e conecte-se a um local.
  2. Abra o aplicativo Terminal.
  3. Execute o comando
    ifconfig | grep -A 2 utun
  4. Verifique qual interface utun o Mullvad está usando procurando pelo IP interno “inet 10.x.x.x”.
  5. Abra o qBittorrent.
  6. Clique no botão Preferências na barra de ferramentas.
  7. Clique em Avançado.
  8. Altere a interface de rede para a interface utun que você encontrou acima.
  9. Clique em OK.
  10. Clique no menu principal do qbittorrent > Sair do qbittorrent e depois inicie o qBittorrent novamente.
  11. Continue com os passos na próxima seção.

Configurações recomendadas do qBittorrent

1. Clique em Ferramentas.
  2. Clique em Opções (no Windows) ou Preferências (no Linux e macOS)
  3. Clique em BitTorrent.
  4. Marque Ativar modo anônimo.
  5. Desmarque (desabilite) Ativar DHT.
  6. Desmarque (desabilite) Ativar PeX.
  7. Desmarque (desabilite) Ativar descoberta de colegas locais.
  8. Clique em Conexão.
  9. Para o protocolo de conexão de pares, use o menu suspenso para selecionar TCP.

Agradeço qualquer ajuda!

Mullvad cancelou o encaminhamento de porta alguns meses atrás. Provavelmente não será conectável.

Verifique Ativar modo anônimo.
Desmarque (desabilite) Ativar DHT.
Desmarque (desabilite) Ativar PeX.
Desmarque (desabilite) Ativar descoberta de pares locais.

É por isso que seus torrents estão travando. Ative tudo isso novamente