Muitos ingressos acessíveis disponíveis para quarta-feira no Texas

Vendo ingresso superior por apenas $25 com taxas incluídas e ingresso inferior por $37 com taxas incluídas (a média parece estar entre 50 e 70 para o setor inferior).

Contanto que não perçamos para o Texas em casa ou em South Carolina, estaremos na dança. Além disso, será uma noite de brancos. Além disso, é o Texas :face_vomiting:.

Precisamos encher o palácio. :sign_of_the_horns::backhand_index_pointing_down:

Entreguem os ingressos não vendidos aos estudantes.

Um jogo de cada vez. Pessoalmente, acho que perder para Texas e South Carolina não é suficiente. Claro que uma derrota ruim estaria fora, mas ainda há pelo menos mais 3 jogos na programação até lá.

Acredito que a opinião geral é que 3-1 nos últimos 4 jogos nos garante uma vaga confortável.

2-2 “poderia” funcionar, mas essas duas derrotas definitivamente não podem ser contra Texas e SCAR. São os dois jogos que “precisamos vencer” restantes na programação.

Acho que 2-2 funciona se excluirmos o torneio SEC. Não acho que possamos vencer os dois próximos jogos, depois perder os três seguintes e garantir nossa vaga. Concordo que devemos evitar as piores derrotas, pois essa é a coisa mais importante. Mas não quero que o comitê pense que estamos em declínio quando outras equipes estão em ascensão.