Alguém mais está tendo problemas com as páginas de download no portal que não mostram direitos ou todos os downloads ativos para os produtos Forti? consegui baixar o instalador atualizado do EMS (7.2.5 acabou de sair) para um cliente para alguns testes, mas depois que a Fortinet fez o que fez no portal hoje, não vejo mais contratos de suporte ativos para o produto na página, tanto para FortiClient quanto para FortiClient EMS. Verifiquei que eles têm uma assinatura ativa do servidor EMS até dezembro e parecia que o suporte ao cliente estava passando a questão para uma cadeia superior como uma questão relacionada a atualização, estou curioso se mais alguém está vendo o mesmo.
Eu também estou vendo isso. Consigo acessar imagens de firmware e abrir tíquetes, etc., mas todos os painéis que me permitem ver meus dispositivos e seu status de contrato desapareceram.. Estou abrindo um tíquete sobre isso. Quando abro um chat de suporte, ainda posso selecionar o dispositivo sobre o qual quero falar (então os dados estão lá), mas não posso fazer muito mais com ele.
Edição: No topo da tela, vá para Serviços e depois ‘Gerenciamento de Ativos’ - tudo está lá. Após a atualização, parece que, ao fazer login, estamos sendo enviados apenas para o Forticare agora.
Posso ver meus dispositivos, meus contratos e Downloads do FGT, mas o EMS diz que não sou elegível - mesmo se eu vir meu contrato até 2025 na visão geral de ativos.
O chat não pode ajudar, então um tíquete foi aberto - sem solução rápida.
O instalador está disponível via “Portal Legado Forticare” - o link está no Portal de Suporte normal.
Mais uma vez, não investindo na qualidade de seus produtos, mas gastando tempo na aparência do seu site…