Mover o Microsoft AD para GCP

Olá
Atualmente tenho uma infraestrutura VMware com 3 controladores de domínio AD em máquinas virtuais.
Quero migrar para o Google Cloud, também AD.
O AD é utilizado pelas VMs, mas também pelos PCs dos usuários.
Então, ao mover para a nuvem, qual abordagem posso seguir para manter a conectividade com o AD para os usuários finais com PCs locais?
Vou configurar um Cloud VPN HA.

Estava pensando em Managed AD, mas não tenho certeza de qual abordagem seguir e se ele pode substituir totalmente meus antigos controladores de domínio.

Conecte a VPC à sua rede local via VPN, configure um par de servidores Windows no Google Cloud na engine de computação, promova-os a servidores AD na mesma floresta e depois transfira os papéis mestres.

Isso pode ser o que você precisa até poder usar o AD Gerenciado completo About Google Cloud Directory Sync - Google Workspace Admin Help

Você está migrando para GCE ou GCVE?

Obrigado! Seguirei esse caminho!

Olá
Atualmente tenho uma infraestrutura VMware com 3 controladores de domínio AD em Máquinas Virtuais.
Quero migrar para o Google Cloud, também AD.
O AD é utilizado pelas VMs, mas também pelos PCs dos usuários.
Então, ao mover para a nuvem, qual abordagem posso seguir para manter a conectividade com o AD para os usuários finais com PCs locais?
Vou configurar um Cloud VPN HA.

Estava pensando em Managed AD, mas não tenho certeza de qual abordagem seguir e se ele pode substituir totalmente meus antigos controladores de domínio.

Não posso simplesmente migrar diretamente para ele, migrando o domínio atual?
EDIT: Atualmente não uso Workspace. Uso AD para acesso de usuários e O365 via Azure AD Connect.

GCE. Não preciso da infraestrutura VMware do outro lado.