Monster Hunter Now lança suave hoje!

Monster Hunter Now lança suavemente hoje em alguns países como Canadá, Hong Kong, Cingapura ou Suécia. (Fonte: Instagram oficial mh_now_en)

Tentei jogá-lo hoje via VPN sueca, e funcionou perfeitamente durante minha jogatina de cerca de 1h30.
É tão divertido e mal posso esperar para encontrar novos Caçadores lá fora para o grind!

Ótima notícia! Como você conseguiu o APK, aliás? E qual VPN você está usando? Preciso tentar isso!

Sai daqui com essa porcaria.

Descobri que você pode usar Tunnelbear e Turbo VPN funciona bem.

É possível fazer com Nord VPN no meu smartphone?

Não sou o OP, mas para quem estiver curioso, consegui obter o APK do APK Mirror usando meu Mullvad VPN. O jogo não funciona se o VPN estiver desligado (aparece uma mensagem na tela de carregamento e você é desconectado), mas funciona como deveria caso contrário.

Deve haver algum VPN canadense grátis ou de outro país disponível.

Sim, o OP realmente nos deixou no escuro aqui.

Pois é, cara. Sinto muito, mas nem todos nós somos bons em hackear VPNs.

Sim, qualquer VPN deve funcionar.

Desculpe, perdi as notificações!

Criei uma conta Google sueca para baixar o APK diretamente da Play Store, mas acho que você pode apenas mudar seu país e funciona? Só queria ter certeza de que funcionaria.

Para a VPN, uso Tunnelbear, acho bastante conveniente, grátis e rápido.

Espero que se divirtam!

Tunnelbear ajuda no download, mas parece haver um limite na quantidade de vezes que posso acessar a VPN do Canadá, a não ser que eu pague uma assinatura premium. Mas o Turbo VPN oferece uma alternativa gratuita, embora com anúncios, infelizmente.