Eu assinei o Surfshark VPN nos últimos meses e tenho tido alguns problemas aqui e ali. Por exemplo, às vezes abrir links de emails ou postagens em redes sociais não funciona direito, ou o Google às vezes me pede para fazer várias verificações de captcha ao abrir novas abas.
Mas o problema mais preocupante é que houve momentos em que minha conexão Wi-Fi ficou mais lenta ou até caiu completamente, mas geralmente volta ao normal se eu pausar minha conexão VPN. É raro, mas tem ficado mais frequente recentemente.
Oi, /u/InfrequentRedditor99, obrigado pela sua postagem!
Você usou uma flair que corresponde à regra 3 do subreddit: encaminhe problemas técnicos ao suporte primeiro.
Alguns agentes de suporte estão de olho aqui, mas ainda recomendamos usar o canal oficial para uma resolução eficiente - Suporte ao cliente Surfshark primeiro. Você vai encontrar e-mail e chat ao vivo lá. É 24/7, aproveite!
Se a dúvida persistir, certifique-se de incluir o máximo de informações possível. Obrigado!
Web limpo, se ativado, bloqueia anúncios. Portanto, alguns serviços do Google não funcionarão corretamente, incluindo não conseguir abrir links patrocinados no Google.com e possivelmente email no seu caso.
Teste sua conexão com speedtest.net com VPN ligado e desligado.
Sim, já aconteceu algo que acho que você está descrevendo com minha conexão. As velocidades geralmente são 90% quando conectado, mas às vezes ela se reduz?
Sou um paranoico cético, mas quase parece que o SS está baixando algo que não deveria.
Parece que o servidor que uso está fornecendo toda a internet, mas sites como YouTube às vezes ficam em buffer mesmo em qualidade de vídeo 480p, por algum motivo.