meu chromebook bloqueou o site musescore.org, há outros sites onde eu possa baixar o musescore?
Você pode baixar diretamente do GitHub.
Role até a seção de assets e escolha o arquivo .msi. Se seu PC for de 64 bits, escolha MuseScore-3.6.0.*-x86_64.msi, caso contrário, escolha MuseScore-3.6.0.*-x86.msi. (Adicionei asteriscos porque o número pode mudar)
Use uma VPN. Eu uso Windscribe, mas há várias opções gratuitas.
Seu admin bloqueou o site, mas ainda permite que você execute aplicativos Linux? Ótimo para você, se sim, mas suspeito que, enquanto você pode convencer um admin relutante a permitir o MuseScore.org, conseguir que ele permita aplicativos Linux será uma batalha muito mais difícil.
Ah, não importa, vejo que você não quer executá-lo no Chromebook, apenas baixar o instalador do Windows. Isso deve funcionar como descrito em outro lugar.
a razão pela qual estou baixando no Chromebook é porque meu computador com Windows 10 (desktop) não tem conexão à internet, mas meu Chromebook tem, e há uma unidade USB que uso, então eu faço o download na internet no Chromebook, transfiro para a USB e coloco na minha desktop, e tenho o arquivo.
Você pode baixá-lo do SourceForge, mas parece estar bastante desatualizado. Eles têm a versão 2.1 (que na verdade ainda funciona bem), enquanto a última versão é a 3.6.
https://sourceforge.net/projects/mscore/files/latest/download
este é um Chromebook escolar
Você consegue adicionar extensões?
Está na rede da escola, então ou não há extensões ou não há extensões que possam ajudar