Melhor VPN para Netflix e Hulu

A Netflix começou a combater ativamente os VPNs/DNS. Na verdade, você não precisa de VPN se tiver a versão canadense do Netflix, pois ela tem um catálogo melhor do que os dos EUA. Sua melhor aposta é obter um IP residencial dedicado.

Recomendo que use o WebSecureNow. Este VPN é altamente útil para acessar conteúdo geo-restrito de qualquer lugar. Seria o melhor VPN barato para streaming.

Tenho usado o WebSecureNow há algum tempo para meus serviços de streaming de mídia, incluindo Netflix, Hulu, etc.

A explicação é que a Netflix está bloqueando VPNs. Não funciona mais… pelo menos de forma confiável.

Existe uma opção no VPN para mudar o país do serviço? Como se você estiver nos EUA, mas escolher um datacenter no Reino Unido, consegue ver o Netflix do Reino Unido?

Tente usar um navegador como Firefox ou Chrome. Sem aplicativos. Se não funcionar, provavelmente está bloqueado.

Recomendo que use o WebSecureNow. Este VPN é altamente útil para acessar conteúdo geo-restrito de qualquer lugar. Seria o melhor VPN barato para streaming.

Ótimas informações. obrigado.

Atualmente uso Atlas, mas estou procurando um que funcione com Hulu e custe menos. $11 por mês é demais na minha opinião.

provedores de DNS inteligente

Então, há uma solução para assistir ao Netflix dos EUA com o Getflix?

Não, ainda vejo o conteúdo do Canadá, mesmo usando um endereço VPN dos EUA, provavelmente porque estou usando o ID do Netflix do Canadá para login.

Meu roteador não é compatível, então não sei, e atualmente não tenho Netflix. O Getflix funciona com o Amazon Prime Video em algumas regiões (pode ser difícil na Roku), Hulu, Disney Plus e outros sites de streaming gratuitos, como CW, Peacock, Tubi TV (região dos EUA), Pluto TV e outros. Parece que não funciona com o canal Roku (versão dos EUA). Também estou usando apenas códigos DNS, não a VPN deles.

Pode ser o artigo de suporte?

Obrigado, vou verificar esse link