Recentemente cancelei minha assinatura de TV a cabo e estou procurando alternativas para acessar o Netflix e Hulu dos EUA. Fiz uma pesquisa inicial, mas não estou muito familiarizado com VPNs e há tantas opções, então estou buscando recomendações sobre a melhor VPN para Netflix e Hulu. Preferencialmente uma que seja fácil de usar também. Obrigado!
EDIT:
Uau, obrigado pelos comentários, pessoal! Essa lista foi muito útil:
Optei pelo Private Internet Access, e posso dizer honestamente que é a melhor VPN com os servidores mais rápidos que já usei – na verdade, aumentou minha velocidade de conexão com alguns torrents enquanto desbloqueava todos os serviços de streaming que tentei (Netflix, Hulu, Disney+, BBC iPlayer, etc.), então não preciso mais ficar trocando de servidores para achar um que funcione hoje no Netflix.
Além disso, os descontos são difíceis de bater em qualquer outro lugar – você pode usar este mesmo cupom que usei para economizar 81% e ganhar 2 meses extras grátis: cupom PIA
Estou querendo obter conteúdo canadense e do Reino Unido enquanto estamos aqui nos EUA. Parece que VPN não é a melhor solução. Alguém pode recomendar um DNS inteligente ou outra alternativa?
Usei PureVPN por três anos e sempre foram ótimos. PureVPN não é apenas a melhor VPN para Netflix, mas oferece aplicativos para vários dispositivos de streaming. Usei este LINK para conseguir quase 82% de desconto.
Uso o Getflix, que é um serviço de DNS inteligente. Parece que não funciona para o Netflix, mas não preciso do Netflix dos EUA. É mais útil para Hulu, HBO Max, Peacock e Paramount Plus.
O Disney Plus do Canadá é melhor por causa do conteúdo Star.
O Netflix dos EUA não é mais a grande pastagem de conteúdo há cinco anos. Embora haja algum conteúdo no Netflix dos EUA que não está no Netflix canadense, a maior competição de serviços de streaming americanos como Hulu, Disney+, Paramount+ e HBO Max, além da mudança do Netflix para produzir mais de seu próprio conteúdo, disponível em todas as regiões, fazem com que o Netflix dos EUA não valha a pena para a maioria das pessoas.
Na verdade, a maioria dos anúncios de VPN que você vê agora nos EUA promovem a ideia de residentes americanos usando uma VPN para mudar de região e acessar o Netflix canadense, já que a licença no Canadá está atrasada anos.
VPNs realmente não são a melhor solução. É mais uma maneira de as pessoas que começam a cortar a tv a cabo acharem que é assim que deve ser feito, por causa de todas as postagens patrocinadas de VPNs que você encontra ao pesquisar sobre cortar a tv a cabo.
Sugiro procurar aconselhamento neste sub e, se não souber por onde começar ou precisar de ajuda, nos avise, pois ajudamos as pessoas a cortar a corda de cabos no Canadá há anos.
Estou usando VPN, mas não consigo ver conteúdo dos EUA, mesmo acessando o site dos EUA. Talvez seja porque estou usando o login do Netflix canadense.
Alguma explicação?
Tenho usado o NordVPN e achei bem útil para acessar o Netflix internacional e outros serviços. Notei que o Netflix não gosta de pessoas mudando de região rapidamente. Acho que é preciso esperar cerca de 10 a 20 minutos entre as mudanças de região, senão o Netflix dá erro ou não funciona. Mas isso pode ser só comigo.
O ExpressVPN é um dos melhores VPNs que existem, usei por muito tempo, é simples, fácil e seguro. Recomendo bastante. Não tive problemas com ele. É super rápido e seguro. Pode usar para assistir a filmes ou jogar, escolha você.
Confira os preços incríveis e adquira pelo link: