Olá, estou procurando por alguns shows que não consigo encontrar na Netflix ou Prime. Então, agora estou procurando opções de VPN para poder navegar do jeito que eu gosto, mas não tenho certeza de quais são boas.
Tentei Nord, mas não funciona no meu telefone. Deixa tudo muito lento. Express parece ser muito caro.
Por favor, sugiram opções boas que tenham sido testadas e comprovadas.
Não tenho certeza se este é o lugar certo, me avisem se não for, vou tirar meu post.
O problema com a maioria dos VPNs na Índia é que eles frequentemente reduzem a velocidade e acabam criando atrasos ao serem usados para streaming. Isso se aplica também aos pagos. O único VPN que encontrei que não faz isso é o ExpressVPN, mas é bem caro. Se possível, use o teste gratuito de três meses e cancele depois.
Windscribe é uma boa opção, mas oferece dados limitados e certamente não é suficiente.
Proton é um dos mais preferidos, mas realmente atrapalha a velocidade da internet para alguns. Então, verifique se funciona para você, porque se funcionar, é o melhor.
Além do habitual, o que eu uso é o Navegador Opera. Ele vem com um serviço de VPN gratuito e não encontrei problemas de redução de velocidade com ele nos últimos 2 anos. Basta fazer login na Netflix ou Prime no Navegador Opera após ativar a VPN, e funciona como um charme.