Melhor provedor de VPS para usar no Outline VPN? GCP parece ser *muito* lento em Guangzhou, Guangdong na China

Olá a todos! Atualmente estou usando instâncias de VM do GCP no Outline. Elas estão localizadas em Taiwan e Hong Kong. O BBR está habilitado para os VPSs. Tenho um amigo que testou a velocidade de conexão em Guangzhou, Guangdong em ambos os VPSs e os resultados foram (do Speedtest.net):

Taiwan: 0,37 Mbps / 4,46 Mbps

Hong Kong: 0,15 Mbps / 1,54 Mbps

Apesar de as localizações dos centro de dados estarem próximas de Guangzhou, a velocidade é… muito lenta até mesmo para fazer uma busca simples no Google. Minha suspeita é que, mesmo que os centros de dados sejam geograficamente próximos de Guangzhou, como eles não são classificados como CN2, eles não são os melhores VPSs para usar VPN na China.

Tenho pesquisado sobre VPS CN2 em geral, incluindo CN2 GIA. Meu entendimento é que, nem a GCP nem a AWS oferecem CN2 em seus VPSs.

Algumas pessoas mencionaram Bandwagon CN2 GIA, mas disseram que, quando o GFW bloqueia os IPs, você terá que destruir o servidor e iniciar um novo com custo adicional. Minha pergunta é: qual é o melhor provedor de VPS para usar com disponibilidade CN2, e que outros aspectos devo focar ao configurar os VPSs?