Melhor provedor de VPS para usar com Outline VPN? GCP parece estar *muito* lento em Guangzhou, Guangdong na China

Olá a todos! Atualmente estou usando as instâncias VM do GCP no Outline. Elas estão localizadas em Taiwan e Hong Kong. O BBR está habilitado para os VPSs. Tenho um amigo que testou a velocidade de conexão em Guangzhou, Guangdong em ambos os VPSs e os resultados foram (do Speedtest.net):

Taiwan: 0,37Mbps / 4,46Mbps

Hong Kong: 0,15Mbps / 1,54Mbps

Mesmo que a geolocalização dos data centers seja próxima a Guangzhou, a velocidade é… muito lenta até para fazer uma busca simples no Google. Minha suspeita é que, mesmo que os data centers estejam próximos geograficamente de Guangzhou, como eles não são classificados como CN2, não são os melhores VPSs para usar como VPN na China.

Tenho feito algumas pesquisas sobre VPS CN2 em geral, incluindo CN2 GIA. Meu entendimento é que GCP ou AWS não oferecem CN2 em seus VPSs.

As pessoas falaram sobre Bandwagon CN2 GIA, mas disseram que, uma vez que o GFW bloqueia os IPs, você precisará destruir o servidor e iniciar um novo com custo adicional. Minha pergunta é: qual é o melhor provedor de VPS para usar com disponibilidade CN2, e em quais outros aspectos devo focar ao configurar os VPSs?

Eu pessoalmente uso OVH, é um provedor francês com preço muito baixo. Está na Europa, então está na regulamentação RGPD para os dados. Seus VPS têm conexão de 100mbit/s.

Eu uso hostus.us. eles têm CN2 para LA. Faz um tempo desde que fui para a China, mas costumava obter 4-7 Mbps em WiFi bom.

Usei SSR, não Outline.

Eu uso aliyun com V2ray em Cingapura - é muito rápido, mas não muito barato… as cobranças de banda são rápidas de acumular.

Bandwagonhost CN2 GIA ~20 - 50mbps de download.

Oi! Estou tentando usar OVH para meu próprio servidor outline, a velocidade é absolutamente horrível na China (5Mb/s), no entanto, testando da minha própria internet na Austrália, estou obtendo 50Mb/s, o que parece estar de acordo com meu plano OVH. Algum conselho?

Muito estranho, o único conselho que posso dar, é procurar uma localização que seja próxima ao seu local.