Olá a todos! Atualmente estou usando as instâncias VM do GCP no Outline. Elas estão localizadas em Taiwan e Hong Kong. O BBR está habilitado para os VPSs. Tenho um amigo que testou a velocidade de conexão em Guangzhou, Guangdong em ambos os VPSs e os resultados foram (do Speedtest.net):
Taiwan: 0,37Mbps / 4,46Mbps
Hong Kong: 0,15Mbps / 1,54Mbps
Mesmo que a geolocalização dos data centers seja próxima a Guangzhou, a velocidade é… muito lenta até para fazer uma busca simples no Google. Minha suspeita é que, mesmo que os data centers estejam próximos geograficamente de Guangzhou, como eles não são classificados como CN2, não são os melhores VPSs para usar como VPN na China.
Tenho feito algumas pesquisas sobre VPS CN2 em geral, incluindo CN2 GIA. Meu entendimento é que GCP ou AWS não oferecem CN2 em seus VPSs.
As pessoas falaram sobre Bandwagon CN2 GIA, mas disseram que, uma vez que o GFW bloqueia os IPs, você precisará destruir o servidor e iniciar um novo com custo adicional. Minha pergunta é: qual é o melhor provedor de VPS para usar com disponibilidade CN2, e em quais outros aspectos devo focar ao configurar os VPSs?