Discuta sobre VPNs aqui. Comentários com links de afiliados ou qualquer comentário que anuncie/promova um serviço de VPN serão deletados; contas de spam ou promotores sem histórico no fórum podem ser banidos sem aviso.
Se você perguntar ao hotel, eles vão te colocar VPN no seu quarto - pelo menos foi assim comigo quando estive em Shenzhen na semana passada
Evite Let’sVPN a todo custo!
Fui banido apenas dois dias após comprar o serviço deles. Alegaram que eu tinha “atividade de tráfego incomum,” mas eu só estava sincronizando meu OneDrive. No geral, foi uma experiência frustrante, e tudo o que ofereceram foi um reembolso parcial. Serviço bem decepcionante!
Tenho Astril VPN, mas parece funcionar pior que o Express VPN aqui no Reino Unido. Não usei Astril na China, mas sempre ouço falar que é o padrão, mas por causa dos problemas aqui, não tenho certeza se é minha melhor opção quando me mudar para a China no próximo ano.
Quero experimentar Mullvad, mas ainda não ouvi o suficiente sobre ele. Alguém teve experiências positivas com isso na China?
Let’sVPN parece ótimo, mas ouço que algumas pessoas são banidas pelo novo sistema de segurança de IA por coisas aleatórias, como baixar jogos. Alguém tem experiência com esse VPN na China?
Obrigado a todos que responderem :).
Não é exatamente uma dúvida de VPN, mas tangencial.
Tenho um Google Pixel 9 Pro Fold. Quando uso roaming (de um eSIM australiano) obtenho uma conexão estável de 5G com a ChinaMobile.
Quando uso um SIM local da China Mobile, fico preso em LTE extremamente irregular. Especialmente ruim em shoppings, mas normalmente bem no metrô. Chegou ao ponto de mover a SIM para um iPhone antigo (que consegue pegar 5G estável) e usar como ponto de acesso para meu Pixel.
O que está acontecendo aqui? Sei que o Google não ativa o 5G neste telefone em territórios não suportados, então só deveria pegar 4G, mas por que é tão instável? E se eu consigo ter 5G ao roaming, isso não significa que o Google não está realmente restringindo?
[removido]
Certifique-se de verificar se os usuários são bots ou não. L(ets)VPN definitivamente tem uma fazenda de bots aqui para aumentar a própria conta.
Como expatriado na China, recomendo fortemente HeiBao VPN e Let’sVPN. Evite Astrill e V1 VPN.
A única desvantagem do Let’sVPN é que você só pode ter dois dispositivos por conta.
Links:
Editando este post com Astril, funciona e funcionou no ano passado também. Muito caro, no entanto.
Um amigo que voltou recentemente da China me explicou que o Let’s VPN funcionou perfeitamente para ele, mas estou hesitante em usar por causa dos riscos de segurança. Alguém pode confirmar se eles conseguiriam acessar seus dados sensíveis (como senhas, autenticadores…) se você usar o VPN deles?