Só quero ficar em paz - sem precisar tentar me convencer a pagar pelo Super ou Max, pois todos os anúncios que eles empurram na nossa frente, após cada lição, têm o efeito oposto. Quanto mais anúncios do Super, menos vontade tenho de comprá-lo. Especialmente com os aplicativos e produtos estranhos e parecidos com golpes que aparecem no Duo nos anúncios de outras marcas. Não vou apoiar esse tipo de modelo de negócios.
Na verdade, eu gosto disso. Assim, não preciso pagar, é só continuar aprendendo e esperar pelo próximo teste grátis, pra falar a verdade.
Não, eu só uso eles para subir de nível lendário sem a restrição de corações.
3 dias de Super Duolingo ainda são bons pelos benefícios que oferecem, e não pedem cartão de crédito; não é como a maioria dos jogos, onde a experiência de assinatura exige cartão.
Não, eu adoro, não é como se tivesse que cancelar manualmente, é uma pequena recompensa e uma coisa estranha de se ficar chateado, pra falar a verdade.
Não se não pedir cartão de crédito.
As pessoas nunca ficam irritadas nesta comunidade?
Eu tiro um valor surpreendente disso. Uso esses dias para voltar e transformar lições antigas em lendárias, e jogar bastante Match Madness para acelerar minha leitura visual. É uma mudança de ritmo agradável.
Ganhei um hoje também. Acho que ganho um todo mês.
É de graça, então por que não?
Estou desesperado por esses testes grátis de três dias.
Vocês são insuportavelmente hilários. Então, há um aplicativo totalmente gratuito que vocês gostam e usam constantemente (senão, não estariam aqui) que ocasionalmente oferece funcionalidades COMPLETAS sem nenhum compromisso, e vocês ainda encontram motivos para reclamar. Estou impressionado. Talvez vocês devessem considerar algum suplemento vitamínico ou algo assim, porque ficar procurando motivos para odiar tudo não é normal.
Um pouco, porque de alguma forma sempre é na hora errada.
Só desative os corações ilimitados então…
Sei que serei votado para baixo por isso, mas caramba, as pessoas que postam aqui se irritam fácil com coisas que não importam.
Só é irritante se você quer ficar irritado. Coisas grátis, sem armadilha pra te fazer colocar cartão e esquecer de cancelar. Aproveite os benefícios, sem risco ou compromisso. Por que você ficaria irritado? É melhor do que os anúncios.
“Não vou apoiar esse modelo de negócios”
O que você quer fazer então? Você está irritado com a assinatura, irritado com os anúncios, deveria ser um serviço gratuito?
De alguma forma, eles sempre me dão enquanto estou ocupado no trabalho ou quando não estou motivado para fazê-lo, de forma estranha. Quando estou livre e motivado para aprender naquele dia, nada. Nunca recebi naquele dia.
Não, eu adoro quando o Duo tenta me oferecer alguns recursos que eu não tenho agora. Gostaria que isso acontecesse comigo. Mesmo que seja por 3 dias.
Não renova automaticamente e é uma pausa de três dias nos anúncios. Por que isso seria irritante?
Eles estão constantemente mostrando mais e mais anúncios, e colocando funcionalidades básicas atrás de paywalls. Essa é sua chance de tirar algo de um desenvolvedor que está ficando bastante ganancioso. Lembre-se de que, se você não continuar com o Super, o teste é uma perda total pra eles.
Sou assinante do Super e ocasionalmente recebo um teste do plano familiar. Apenas adiciono minha prima, já que somos amigos, e ela não assina.
Nunca recebi uma oferta de plano familiar de 3 dias, mas minha esposa às vezes recebe uma. Ela compartilha com meus filhos e namoradas. E eles ficam muito felizes.
Quer saber, não reclamo quando ganho coisas grátis, especialmente quando acidentalmente ganho 3 semanas em 2 meses (foram duas seguidas também).